Cap51

157 6 4
                                    

Jacob:

Mandei mensagem para Renesmee perguntando se eu poderia ir buscá-la, para nós conversarmos sobre essa parada de amizade.

Ela me respondeu seca, ela nunca me responde assim a não ser quando está brava. E ela não tem motivos para estar brava, eu tenho motivos para estar bravo.

Peguei minha moto e fui. quando eu cheguei na porta da mansão dos Cullen oque eu vi me fez paralisar...

A Renesmee estava sentada no terraço da casa com aquele vampiro ridículo aos beijos.

Eu sabia, eu sabia que havia algo errado, a minha intuição nunca falha. Ela estava me traindo eu a peguei no flagra.

Quando ela percebeu que eu vi ela entrou em desespero e começou a tentar se explicar. Ela pulou de cima do sótão da casa e veio ao meu encontro.

-Jake, Jake! Não é nada disso que você está pensando, ele ele...

Ela começou a gaguejar e tentar tocar em mim.

-Eu Vi o suficiente Renesmee. Acabou.

Empurrei ela sem força só mesmo para afasta-la de mim. Retirei minha aliança e coloquei na mão dela.

-Você esta livre para ficar com ele agora.

Ela começou a chorar.

-Jake nãooo, ele me beijou a força eu não tive culpa, por favor me ouve.

Ela soluçava.

-É mesmo?

Disse debochando.

-Quantas vezes ele fez isso em? Deixa eu pensar, a primeira foi em Londres... Depois ele agarrou a força a sua amiga na festa e agora te agarrou a força de novo. Hum interessante... Eu falei para você se afastar desse cara e oque você disse em? DA A PORRA DE UMA CHANCE PARA ELE PORQUE ELE É UM CARA LEGAL.

-E AGORA EU SOU CORNO, VOCÊ ME ENGANOU, ME TRAIU E VAI SABER A QUANTO TEMPO VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO.

Eu gritava muito, não queria saber de mais nada.

-Jake você... Você não acredita em mim?

Ela disse sussurrando.

-E eu deveria? Você acreditou em mim quando eu precisei? Não né. Você me viu na cama desacordado com uma garota que você sabia que fazia de tudo para te tirar do Sério, e a gente nem namorava.
Mas agora é diferente, eu te alertei, ele já havia te beijando uma vez oque já era motivo o suficiente para você não querer laço nenhum de amizade com ele, e eu te peguei beijando ele na boca, você não estava desacordada nem nada do tipo e o pior é que a gente namora.

-Quer dizer... Namorava, agora não namoramos mais. Acabou Renesmee.

-Jake eu juro que eu não estava te traindo, eu ia te ligar agora para você me buscar, eu ia me afastar dele por sua causa eu juro.

-Você sabia que eu estava vindo para cá e mesmo assim fez oque fez Renesmee.

-mas eu nem sabia que você estava vindo para cá eu nem sei aonde está o meu celular.

Ela não parava de chorar nenhum minuto, as lágrimas brotavam como uma nascente dos olhos dela.

-Zack por favor fala para ele.

Ela implorava.

-Jacob ela não tem culpa cara...

Foi tudo que ele disse...

-Você não tem justificativas o suficiente para me convencer. Você deixou claro com suas atitudes comigo desde que esse cara apareceu. Eu sempre estranhei você querer ele perto depois de tudo que aconteceu.  Mas agora eu entendo o porque.

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora