Cap42

569 27 0
                                    

Zack narrando:

A partir de hoje a meta é separar novamente os pombinhos... se não for por bem, será por mal...

Ja vi que o cachorrinho fica todo bravinho quando eu chego perto da MINHA Nessie, ele vacilou quando a tinha e a perdeu, quem ele pensa que é para quer tê-la de volta desse jeito?

Vamos começar com provocações leves, que provocaram pequenas briguinhas entre eles que esfriara o relacionamento, e quando eu ja tiver feito um estrago considerável acabarei de uma vez com ambos.

Sério nada pessoal com Jacob mas tudo contra ele...

Ver aquele lobo nojento dormindo com a garota que eu queria dormir, tocando o corpo que eu queria tocar, beijando a boca que eu queria beijar, isso tudo me faz querer aumentar o processo mas eu preciso ter calma, afinal a pressa é inimiga da perfeição não é?....

Renesmee narrando:

Jake buscou minhas coisas na minha casa para que eu pudesse ir para a escola ao amanhecer.
E eu só quero uma coisa... que Zack vá logo embora para esse climão ir embora junto com ele...

Sábado é o baile e Cat ainda esta sem par para o baile e eu como ótima amiga que sou tive uma brilhante ideia!

-Caaat tenho um par para o baile para você, meu primo Zack!

Disse animada para ela.

-Ta tanto faz nem estava afim de ir mais, maaas, vai ser legal.

Ela deu um sorriso e fomos para a aula.

Hoje as aulas passaram rápido, final de ano as coisas estão paradonas na escola, nem sei porque eles ainda estão segurando a gente na escola.

Ao sair da escola meu lindo lobo moreno que me causava arrepios estava a me esperar.

Dei um beijo nele e fomos almoçar.

Fomos almoçar em La push e eu fiquei encarando a praia através do vidro do restaurante imaginando como Zack gostaria daqui.

-Ta pensativa hoje.

Disse Jake.

-Ah! Não é nada meu bem só estava imaginando como Zack iria gostar daqui...

Eu sei que fiz besteira ao dizer isso, afinal ontem mesmo disse que manteria a distância dele e hoje ja estou pensando nele então isso caiu meio mal.

-Ah não Renesmee você não esta  falando sério não né?

-Amor eu estou sim... olha eu estava pensando, ele foi bem legal comigo ele me mostrou lugares incríveis em londres e foi bem receptivo comigo e agora que eu namoro eu viro as costas para ele amor.

-Olha  esse aqui é o nosso lugar você não vai trazer ele aqui ok?

-Ok...

Fiquei chateada pelo tom dele. Grosso!

-Vou te dar um voto de confiança... 1 voto de confiança, não que eu não confie em você mas você é forte o bastante para afasta-lo ou dizer não para qualquer coisa que ele tente.

-Durante os dias que eu estiver ocupado trabalhando você se faz de guia turística para ele mas, quando eu estiver livre você é minha... e nada de levá-lo em passeios com a gente.

-Ta bom...

-Ah! A propósito... ele vai com a gente no baile.

Disse e fechei os olhos pois sabia que viria mais reclamação.

-Mas calma! Ele vai com a Cat para acompanhá-la.

-Ok OK

Sorri falsamente para ele e acabamos de comer em silêncio.

Não pude aproveitar muito com ele afinal ele tinha que trabalhar.

...

Ali próximo:

Alô safira?

Sim!

Oque tem para mim?

A sua bonequinha esta com meu priminho aqui no restaurante de la push e pelo que eu escutei, ele liberou vocês passearem enquanto ele estiver fora e tenho outra notícia ipc bebê  importante pra caramba... ele não quer que ela te traga aqui de jeito nenhum.

-Ótimo saber disso...

Ligação off...

Safira é a prima de Jacob, ela é só uma vadia, faz tudo por dinheiro só para poder enfiar a cara no pó.

Ela vai ser muito útil no meu plano hahaha.

Nessie novamente.

Jake me deixou em casa e foi trabalhar. Lógico, me deixou em casa com um buraco imenso no coração por ter que me deixar ali com Zack, mas isso vai acabar logo logo,  assim que ele for embora.

OOOOIIIII SUMIDOOOOS KKKKK OLHA QUEM RESOLVEU APARECER NÉ MINHA FILHA KKKK MORRENDO DE VERGONHA MAS VIM AQUI. EU SEI QUE O CAP ESTA MUITO PEQUENO MAS É SÓ PRA NÃO FICAR SEM NADA, EU VOLTAREI A POSTAR COM FREQUÊNCIA, EU PAREI DE POSTAR POR PURO RELAXO PQ TODO DIA VOU DORMIR 02:00 DA MANHÃ, PODERIA MUITO BEM POSTAR MAS A PREGUIÇA FALA MAIS ALTO🤦‍♀️ MAS É ISSO ME PERDOEM AMO MUITO VOCÊS ❤❤❤❤

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora