Não consigo dormir..., aaaah eu preciso me controlar, eu estou sentindo muito a falta do Jake, nós acabamos de nos falar, essa abstinência que eu estou sentindo dele a cada espaço de tempo que ficamos longe precisa acabar, não quero assustar ele e não quero me machucar também....
Acho que vou ler um livro...Me levantei com muita preguiça até a minha estante de livros, e peguei o meu preferido, Onde vivem as crianças irrecuperáveis, do Thallys terassam, ja estou no terceiro livro, é maravilhoso.
...Ja se passaram 20 minutos, e eu estou folheando o livro e ainda não consegui ler uma página se quer, não estou conseguindo me concentrar, isso é muito estranho, quando eu pego esse livro pra ler eu passo horas trancada no quarto, mas hoje eu não estou conseguindo, ja peguei o telefone varias vezes pra mandar mensagem pro Jake, mas não consigo, não tenho coragem, esta muito tarde não vou dar uma de desesperada...
Preciso de ar...
Não poderia descer, todos me veriam e não me deixariam sair, então optei por ir ao sótão, la tem uma varanda maravilhosa que bate uma brisa perfeita.
Subi até la e me sentei bem na beirada da janela com as pernas para baixo, se o Jake me visse ali ele iria pirar, ele é superprotetor, apesar de isso as vezes me irritar, eu amo, fazer oque né.
Não sei quanto tempo passei ali, só sei que ja eram quase 04:00 da manhã quando começou a me dar sono, então resolvi voltar para o meu quarto, me deitei e dormi...
...
Sonho on...
Nessie... Nessie...
Jack?
Escutava alguém me gritar, tinha certeza que era o Jack mas, não conseguia o ver.
Nem tinha reparado, mas eu estava usando um lindo vestido cor de sangue, de princesa bem volumoso e esvoaçante.De longe eu consegui ver ele, ele estava lindo e acenava pra mim e me chamava, como se estivesse hipnotizada fui em passos leves e apressados até ele, eu corria sentindo o vento balançar meus cabelos, até que cheguei de encontro a ele, ele estava de braços abertos e me agarrou no colo e me rodou no ar, logo em seguida me beijou...
Mas algo estava estranho, ele não estava com o mesmo cheiro, e o beijo parecia vazio, não era o mesmo que senti hoje sedo, e o abraço também estava frio, algo quase impossíveis ja que o abraço do Jake é super quente, mas logo minhas suspeitas se desfizeram quando ele me olhou, sorriu e perguntou se tinha algo errado, nessa hora me derreti de amor, e o segui feito uma tonta...
De repente...
Escutei um grito atrás de mim, não muito longe...
RENESMEEEE
Quando me virei para ver de onde vinha, senti o cheiro inconfundível dele, era ele mesmo, o Jacob que eu estava procurando, ele estava ajoelhado chorando, me olhando com decepção nos olhos e me perguntado porque, na hora me assustei e olhei pra outra figura que estava na minha frente, ele sorria estranho.
Aquele que estava segurando minha mão não era o meu Jake, soltei minha mão da sua e comecei a recuar de vagar, e aquele ser estranho me olhava sorrindo.
-Nessie sou eu o Jake não tenha medo querida.
Eu recuava cada vez mais acenando negativamente com a cabeça.
-Renesme sou eu, vem comigo.
Aquele falso Jacob estava perdendo a paciência e eu ja começará a chorar,
Até que ele agarrou em meu punho e apertou forte com aquelas mãos frias e se desfigurou...
Naquele momento ele se transformou no Aro, e atrás dele estavam os volturi, eu soltei uma exclamação de terror...E ele fez oque ja queria ter feito antes, arrancou minha cabeça e me ateou fogo....
PESADELO OFF
IAAAAAIIIIII MINHA GEEEENTE NOSSA QUE SONHOOOO TENSOOOOOO GENTE EU IREI POSTAR APARTIR DE AGORA TODAS AS MADRUGADAS PQ TO SEM TEMPO DURANTE O DIA AI TODA MADRUGADA VAI SAIR UM CAP NOVO TA BOM AMOOOO VC66666❤❤❤❤😘❤😍
A gente o livro que eu falei tem aqui na whatppad eu amooooo esse livro por isso coloquei como o preferido dela ta bm Vão la dar uma olhadinha o nome é Aonde vivem as crianças irrecuperáveis esse é o livro 1 o 2 é Rebelião dos irrecuperáveis e o 3 é liberdade para irrecuperáveis ok todos são do Thalys terasam❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...