07:00 pipipiiiii pipipiiii
Hoje resolvi inovar, ao invés de dar um tapinha no meu despertador como sempre dou, resolvi dar uma voadora nele. Ótimo, depois da aula compro outro...
Levantei, tomei um banho, me troquei e desci para tomar café. Essa semana Será a última semana de aula, sexta feira entramos para as tão esperadas férias de verão. Eu estou no terceiro ano do ensino médio, não aguento mais estudar, só quero que tudo acabe logo, mas ha um problema, não sei oque vai ser de mim quando isso acabar, sei la, não sei se quero estudar, não sei se quero viajar por ai sem destino com Jacob, não sei de nada, no meu mundo as coisas funcionam assim, NADA FUNCIONA.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo som estridente da buzina de Jacob do lado de fora da casa, peguei minha bolsa, me despedi da minha família e sai. Jake estava lindo como sempre, e pela primeira vez ele me beijou, sem cerimônia, sem climão, sem vergonha, sem nada, simplesmente me beijou como se fossemos um casal, é estranho e bom ao mesmo tempo.
-Uau!
Disse tonta
-oque foi?
Ele segurou meu rosto com as duas mãos me encarando sorrindo timidamente.
-_Você me beijando sem cerimônia haha
-Ah Nessie corta essa vai.
-hahahaha
Eu estava rindo, mas confesso que por dentro eu não estava tão feliz assim, sabe, eu e Jack estamos ficando a um bom tempo e até agora ele não se pronunciou para nada, isso me chateia muito, toda vez que toco no assunto ele foge ele muda o rumo da conversa, será que ele não quer namorar comigo? Ah essas dúvidas me deixam doente. Só vou deixar rolar oque tiver que ser vai ser...
Montamos em sua moto e fomos rumo a escola...
...................................♡.........................
Estefânia narrando...
-Alo? Quem ta falando?
-Sou eu sua incompetente
Era a Eliza... não intendo porque ela me trata assim...
-Oque você quer?
-Informações oque mais eu poderia querer?
-Sei lá, não se esqueça que esta me devendo uma noite
-Ah meu bem, eu não vou me esquecer não, oque é seu ta muito bem guardado.
-Ótimo!
Ja estava me exitando com as palavras dela. Tenho muito interesse na Eliza, ela é uma garota e tanto.
-Então pelo que a Cat falou, os dois pombinhos pretendem viajar nas ferias, e pelo que ouvi o grupo dos idiotas conversando Renesmee esta super ansiosa porque Jacob disse que tem várias surpresas para ela nas ferias.
-umm interessante... Obrigado
-E a gen.....
Mais uma vez desligou na minha cara, por mais que eu tenha ficado chateada me senti aliviada, pois no mesmo momento Cat entrou no quarto voltando do banho.
-Com quem você estava falando amor?
-Ah com ninguém...
-Tem certeza? Podia jurar que ouvi vozes
-Era só cobrança da conta de telefone
-Ata...
Cat estava começando a desconfiar de mim.... tenho que ficar esperta se não o plano da Eliza vai por água abaixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...