Cap5

1.8K 81 4
                                    

Desci da moto de Jacob, e soltei o ar que nem sabia que estava segurando.

Jake me pediu para tirar os sapatos e fechar os olhos, obedeci imediatamente, nós estacionamos em uma rua deserta, e ele me levaria agora para o tal lugar.

Fui andando devagar, o asfalto ainda estava um pouco quente, pois  estamos no verão e esta no fim da tarde ainda, logo senti algo fofo em meus pés, acho que era areia, e uma hora paramos e ele chegou bem perto do meu ouvido e falou...

_ oque você esta ouvindo, e sentindo?

E eu respondi

_ eu estou escutando um barulho como de águas, e estou sentindo  uma brisa maravilhosa em meu rosto.

Assim que eu disse, ele tirou as mãos dos meus olhos e mandou eu os abrir, e quando eu abri me impressionei, era maravilhoso, o mar, a praia, o por do sol estava começando, e estava muito lindo

_ Jake é... é maravilhoso!

_ Bem vinda a La Push

_ Sabia que ia amar, vem senta aqui do meu lado

Disse Jake todo animado.

Nos sentamos na areia e eu encostei minha cabeça no ombro dele, que me abraçou, e nós ficamos ali, aquilo que pareciam horas só observando o por do sol, a vista era maravilhosa.

_ Eu sempre venho aqui.

Disse Jake sem desviar o olhar da paisagem.

_Quando estou triste, quando estou feliz quando preciso pensar, aqui é o meu refúgio, quase não vem pessoas aqui é mais o pessoal da alcatéia  mesmo que vem,  sabe eu amo esse lugar é o meu lugar favorito, Ele pode ser o seu também Nessie.

Ele me olhou e eu o olhei de volta com os olhos brilhando.

_Eu adorei esse lugar Jake de verdade, podia-mos vir aqui sempre.

Deitei minha cabeça de volta no seu ombro.

_ nós podemos, Semana que vem eu te trago de novo, só que vamos vir mais cedo e aproveitar o sol.

_Ok

Dei um sorriso besta, eu estava fazendo de tudo para tentar esconder, mas não estava dando eu estava muito feliz.

Depois de um tempo o sol se foi, ver o por do sol com o Jacob foi perfeito, eu não  poderia estar mais feliz.

_Bom senhorita Cullen nosso passeio ainda não acabou, ainda quero te mostrar o melhor café de La Push você vai amar.

_ Opa partiu to morrendo de fome.

_Espero que goste não é bem um café é um café restaurante sabe? ah você entendeu kkkkkk

_Entendi Jake.

Revirei os olhos e nós dois rimos.

Chegando la pegamos uma mesa perto da janela, o restaurante era bem no alto isso dava uma vista maravilhosa do mar fizemos nossos pedidos, eu pedi um Hamburgão esava faminta, Jake pediu o mesmo nós não curtimos  comidas frufru.

Terminamos nossa refeição eu ainda não queria ir embora, eu queria voltar na praia de novo, a noite estava linda as estrelas enfeitaram o céu, a lua iluminava tudo  deixando  ainda mais belo do que ja era

_Jake?

_Sim?

_Sera que a gente pode ir la na praia de novo? Não quero ir embora ainda.

_Claro Nessie, vamos.

Ele me abraçou e nós fomos.

Tirei os sapatos de novo e fui bem perto da água, molhei os pés, a água estava bem gelada, dei um pequeno pulinho e Jake morreu de rir de mim, nessa hora eu enchi a mão e joguei nele, ele parou de rir e me encarou por um instante e disse.

_Você  não deveria ter feito isso Renesmee

Pensei por um instante que ele tinha ficado bravo.

_ Jake eu...

_ Agora eu vou te matar... de cócegas.

Nesse instante ele correu atras de mim aos risos, eu também corria até que ele me pegou e me encheu de cócegas, caimos juntos aos berros no chão, estavamos nos divertindo muito ele caiu por cima de mim e parou de me fazer cócegas e paramos de rir aos poucos retomando o fôlego.

Até que ele me encarou e eu também o encarei, nós estavamos muito perto um do outro, tão perto que eu sentia sua respiração em meu rosto.

Eu e Jake sempre tivemos muita intimidade, como ja disse éramos melhores amigos, entre a gente não tinha vergonha nem meias palavras, hoje eu não sei oque aconteceu, não sei porque eu tava daquele jeito, com vergonha, mas algo estava diferente em mim, não só em mim mas nele tambem.

_Oque foi Jake porque tá me olhando com essa cara de bobo hahaha

_É porquê...

_Porqueee...

Ele começou a tropeçar em palavras e não conseguia encontar nenhuma, parecia que elas fugiam dele até que aconteceu...

TAM TAM TAM TAAAAAM OQUE SERÁ QUE ACONTECEU SENAS DO PROXIMO CALITULO VC6 JA DEVEM IMAGINAR NE😂😂😂 BJJJJS AMO VC6 XUXUS COMENTEM E VOTEM EM

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora