07:00
Pipipiiiii pipipiiiiiiDei um tapa naquele despertador insuportável.
Bom dia segunda feira, e que comece a semana... aff
Levantei sem ânimo nenhum, fui ao banheiro fazer minhas necessidades pessoais, depois fui me trocar.
Optei por uma calça de moletom preta e um moletom igualmente preto, está um pouco frio hoje então será útil.
Peguei o telefone para ver se tinha mensagem do Jake, e como ja era de se esperar tinha. Sorri feito boba, só o bom dia dele ja melhora o meu dia 100%.
Observei também que tinha um número desconhecido...
Mensagem on
-Numero desconhecido: Oii tudo bem?
Entrei no perfil para ver de quem se tratava, era uma garota ruiva com leves sardas no rosto que lhe davam um ar sereno. Sinto que ja a vi em algum lugar mas não me lembro de onde.
-Oii! to bem sim, e vc? Acho que não te conheço, quem é vc?
-Meu nome é Eliza, somos da mesma escola, acho que vc nunca deve ter me percebido la.
Realmente eu nunca percebi ela la...
-Bem que eu vi que vc não me era estranha, mas enfim estou indo para escola depois nos falamos, tchau.
_Renesmee off
Cortei a conversa e sai, por mais que as intenções dela pareça boa, eu não quero criar laços. sou bem acanhada e não sou de muitos amigos, e sabe, algo nela inspira falsidade, posso esta sendo injusta, mas prefiro assim...
Escutei a buzina da moto e desci, Jacob como sempre trazendo mimos para mim logo de manhã, acordei com uma saudade dele que não sei explicar...
(*A conversa foi a mesma do cap Jacob on*)
Renesmee: -Então vamos?
-Jake: vaaaamoooos!
Mais um cap chato e curto... gente paciência por favor eu juro que vc6 não vão se arrepender eu pretendo trazer algo interessante pra história mas eu preciso de paciência porque eu não to tendo tempo por favor me perdoem e eu sei que não tem nenhuma Eliza na saga ela é uma personagem que eu inventei ta bom gente mas é isso
Aaaaaaaaah e fiquem ligados que eu vou fazer um cap mostrando imagem dos personagens porque tem muita gente que não sabe como a Renesmee ta e nem sabe quem é a Eliza. Bjjjjjs amoooooo vc6666😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...