Galera só um minuto... estou adiantando para poder chegar aonde estou querendo chegar na história então acalmen-se e continuem com a história bjjj)
Depois de Jack me deixar em casa eu e Zack fizemos alguns passeios, eu mostrei o penhasco a ele, a floresta e outros lugares super legais, só não mostrei é claro, a praia de la push, se não certeza que Jacob me mataria haha. Mas foi legal e assim se encerrou rapidamente a semana...
...
O dia do baile chegou... finalmente este dia maravilhoso chegou. Não digo nem tanto pela festa mas sim por estar concluindo o ensino médio.
Hoje Será um dia especial, e para esse dia tão especial tia Álice fez questão de me ajudar a me produzir haha.
Me olho no espelho e me deparo com uma linda garota, bom digamos que uma Nessie um pouco diferente da de sempre. A Nessie de sempre nunca usaria um salto alto, mas a de hoje a tia Alice obrigou a usar. Sim eu estou falando de mim mesma na segunda Pessoa haha, ok vamos parar de encher linguiça não é mesmo Renesmee?
Bom e para hoje estou trajando um lindo vestido marsala,.curto, rodado bem cheio. Ele é simplesmente perfeito, ombro a ombro, rendado, com uma cintura bem marcada e saia de seda bem volumosa.
Foi o mais perto do que eu imaginei que eu achei juro kkkk e eu n sei esplicar muito bem então relevem por favor.
Eu estava me sentindo muito perfeita nesse vestido e esses saltos alto agulha de camurça me deixava mais um nojo do que eu ja estava me sentindo.
Para a maquiagem fiz algo bem show.
Fiz um esfumado bem maravilhoso com um delineado gatinho bem puxadão, e como hoje é caso estremo também coloquei cílios postiços porque eu não sou fraca, e para o batom usei um da cor do vestido.
Para terem uma noção.
E para o meu cabelo, o deixei solto bem liso e esticado para dar um charme.
Estou pronta... maravilhosamente pronta.
Ao descer as escadas Jack estava a minha espera. E como ele esta lindo, meu Deus que homem haha e é TODO meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...