Os dias se passaram rapidamente desde que eu acordei, a minha reintrodução alimentar e a fisioterapia me manteram bem ocupada.
Já se passaram meses desde que eu acordei, e Jacob não sai do meu lado por nada, agora estou 100% curada, já como normalmente, já ando e faço minhas coisas sem ajuda, não tenho mais pontos nem sequelas.E todo esse tempo me fez refletir sobre algo... eu vou pedir o Jake em casamento. Sim eu sei, ah Renesmee mas você que vai pedir ele? Sim!, Jake não me esperou um ano e meio, ele me espera desde que me viu nascer, ele nunca desiste de mim ele sempre me põe em primeiro lugar, não há nada nesse mundo que eu queira mais do que o Jacob.
Foi pra ele que eu me entreguei, foi com ele que eu tive o meu primeiro beijo, ele foi meu primeiro namorado, ele foi meu primeiro em tudo e tem sido o único. Então eu não tenho dúvidas do que eu quero.
Tenho um pouco de medo da reação dele, pois o Jake é meio machista pra essas coisas mas tenho certeza que ele vai gostar. Espero que ele aceite...
.......
Hoje é sexta feira o dia mais agitado da semana, todo mundo adiantando tudo para estar livre no sábado. Esqueci de mencionar mas, como já me recuperei 100% o Jake retomou sua rotina antiga na alcatéia.
Hoje é um dia muito especial, é o dia que eu decidi quebrar os parâmetros e pedir o Jake em casamento, minha mãe me deu maior apoio já que ela sempre diz que nós mulheres temos que ser fortes e independentes, e não ficar esperando só pelos homens.Para começar, pedi a ajuda de tia Álice com os preparativos, ela é super excêntrica e romântica, vai entender oque eu quero e me ajudar muito bem.
Quando o Jake foi me pedir em namoro ele disse que queria que fosse no nosso lugar favorito, então, cá estaremos nós hoje. Depois de tudo pronto eu fui para casa me arrumar, e antes de ir eu deixei um bilhete na porta da casa dele.Espero que ele goste... agora é só esperar...
#############################
Jake Narrando...
Acabei meus trabalhos na alcatéia e fui para casa, a Nessie passou o dia inteiro sumida, não respondeu minhas mensagens, nem atendeu as minhas ligações, fiquei super preocupado pensei em ir a casa dela, porém eu preciso de um banho, não posso vê-lá desse jeito e como falei com bela mais cedo e ela disse que a Nessie estava bem, só estava ocupada, fiquei mais tranquilo.
Meus pensamentos foram interrompidos quando cheguei em casa e havia um envelope colado na porta da minha casa, era um envelope vermelho com um selo dourado.
Era um convite.Caro Sr. Black, convido-lhe para um encontro no nosso lugar favorito, peço-lhe que vá a caracter. Te aguardo as 20:00h.
Com amor sua Nessie.❤️
O convite era muito elegante, com letras douradas, escritas à mão em uma caligrafia perfeita. Embaixo havia um adesivo com a imagem de trajes havaianos, acho que é oque devo vestir.
Bom, não irei deixar a minha princesa esperando não é mesmo? Já são 19:30, por isso devo me apressar.Depois de um banho rápido, porém bem caprichado, vesti uma bermuda branca e uma camisa florida daquelas bem havaianas mesmo, junto com o convite havia uma guirlanda para eu por no pescoço.
É assim pronto, e ansioso eu fui......................................................................
Chegando lá havia um corredor de tochas acesas criando um caminho até um enorme círculo de fogo em formato de coração, bem no meio dele estava a Nessie virada de costas para mim esfregando as mãos uma na outra parecendo nervosa. Ela estava impecável com um vestido branco, longo, com uma fenda que ia até a metade de sua coxa, e uma linda coroa de flores na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...