Capítulo 08 - Time 7

1K 85 12
                                    

AUTORA ON

Naruto começou a correr em direção as escadas, sasuke colocou a mão no bolso e começou a andar até o telhado, Sakura foi até a janela colocou uma quantia de chakra em seus pés, e começou a subir...

Matatabi: ver se não cai, criança. - fala dando risada, sakura so sorri pela provocação de Matatabi.

Continuou subindo até ve kakashi escorado nas grades. Sakura foi onde tinha uma escadas e se sentou a espera dos dois garotos, até eles chegaram e kakashi se pronuncia.

Kakashi: certo, porque não se apresentam, um de cada vez. - fala com os dois braços entrelaçados.

Naruto: nos apresentar? e oque agente deve dizer sensei?

Kakashi: do que gosta, do que não gosta, seus sonhos pro futuro, seus hobbies, coisas assim...

Naruto: Sensei, vem cá... porque você não se apresenta primeiro so pra mostrar como faz.

Kakashi: Eu?... Eu sou Kakashi Hatake, as coisas que eu gosto e não gosto são... ah não quero fala pra voces... meu sonho pro futuro... nunca pensei nisso!... meus hobbies tenho muitos

Sakura: no final eele so falou o nome dele- fala Sakura cochichando pro seus colegas, e Naruto assentiu.

Kakashi: ta... agora você loiro.

Naruto: to pronto... Eu sou Naruto Uzumaki, gosto de ramen instantâneo e da Sakura-chan e eu odeio quando levar três minutos pra poder comer. Meu hobbies é comer diferentes tipo de ramen e passea com a Sakura-chan, e o meu sonho para o futuro e me tornar o maior Hokage, dattebayo- fala mexendo com suas mãos em sua bandana.

Kakashi: muito bem... agora a Rosada

Sakura: Ah eu sou Sakura Haruno, gosto de treinar sozinha e passar meu dias com o Naruto e meus amigos, eu odeio pessoas que se acham superiores e os menosprezão eu e Naruto. O meu Hobbies é treinar, e o meu maior sonho é me torná a maior ninja médica de Konoha e superando assim a lendária Kunoichi Tsunade Senju e proteger as pessoas mais importantes pra mim- fala dando um sorriso direcionado pro Naruto. Que o mesmo retribui.

(Hum... então ela conhece a lendária, Tsunade Senju) pensou Kakashi.

Kakashi: e por último... você o cabelo pretos.

Sasuke: Meu nome é sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e em particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho e sim irei tornar em realidade. Vou restaurar meu clã, e mata um certo alguém

Sakura: então...é um sonho ainda- pensou alto sem perceber Naruto dava risada e sasuke olha feio pra sakura e a mesma começa rir.

(Então, Ele quer vingança) pensou Kakashi.

(Ém oque o Hiruzen pensava em colocar o último sobrevivente do clã Uchiha, e ainda por cima colocar os dois jinchuurikis da kurama e do matatabi em um único time? Esse vai ser um
time monstro!) Pensou kakashi.

Naruto: que tipo de missão agente vai fazer? Salva a vila?

Kakashi: primeiro iremos fazer um treino so nós.- falou ja qualse saindo.- bom, me encontrem amanhã, no campo de treinamento do time 7. Às 8 hrs e não comam nada.- fala se andando ate os três. - so posso dizer uma coisa, nenhum genin sobriveu num teste desse, a maioria saiu com ferimentos graves- fala dando um sorriso debaixo da máscara.

Sasuke/Naruto: oquee?!

Kakashi: podem se retirar!

Sakura/ Naruto: Hai.

Naruto: vamos, sakura- chan? - fala dando um sorriso e com as duas mãos na nuca

Sakura: vamos - fala dando um sorriso pro mesmo.

AUTORA OF

CONTÍNUA.....

CONTÍNUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora