《ANTERIORMENTE NO CAPÍTULO ANTERIOR..》
Logo o ninja consegui fugir, apos, o Naruto abaixar a guarda por um minuto
Sakura: Naruto!
Sasuke: é um Baka
Naruto: desculpa, abaixei a guarda so por um minuto
Sakura: poxa, aquela era minha kunai preferida.- fala com a cabeça abaixa e triste.
Naruto: desculpa sakura-chan
Sasuke: tudo isso por causa de uma simples kunai?!
《Agora...》
CAPITULO 26 - comer ou ser comido: PÂNICO NA FLORESTA
** Na floresta da morte **
Sasuke: isso prova que não podemos confiar nossa aparência.. temos que achar um jeito de saber que cada um de nós é quem disse ser, e não impostores de jutsus de transformação. - Naruto assentiu.
Sakura: tive uma ideia! - fala com um sorriso.
(Tsc.. irritante) pensou sasuke
Naruto: e qual seria?
Sakura: a pergunta será: quando um ninja deve atacar? - pergunta olhando pra ambos. - E a resposta será...Um ninja espera a hora certa, quando o inimigo dorme e baixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite. Esse é o momento para o ninja atacar, entenderam?
Sasuke: entendi.
Naruto: não tem uma mas curtinha, sakura-chan?
Sakura: não, naruto. é essa.
Sasuke: qual é o problema? Não entendeu,eu memorizei tão facil.
Sakura: exibido
Sasuke: tsc.. irritante.
Naruto: claro, eu entendi sem problema.. eu so pensei que seria uma contra senha, e não contra discurso.
Sakura: ta bom, agora vamos.
Nessa hora em que iam se levanta veio uma corrente de onda de vento em sua direção, fazendo os trio ser jogado longe e separados de seus companheiros
Sasuke: E O QUE É ISSO AGORA.- Nessa hora ouve uma explosão..
???: muito bem.. voce dois se escondam na Floresta e ficam de olho, eu cuido disso sozinha.. - afirma um dos ninjas da grama.
(Droga, como eu não senti o chakra do indivíduo?) Pensou sakura escondida e saindo de la.
Sasuke que estava escondido em uma moita, a procura do ninja que tinha causado aquela explosão. Logo, sente um chakra se aproximando, e colocar uma kunai em seu pescoço.
Sakura: epa, calma ai Emo, que me matar? - fala com as duas mãos pra cima
Sasuke: primeiro... quando um ninja deve atacar? - ela ja sabia que era ela so por causa de "Emo",mas, achava melhor confirma.
Sakura: Um ninja espera a hora certa, quando o inimigo dorme e baixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite. Esse é o momento para o ninja atacar.
Sasuke: ótimo.. agora cadê o Naruto?..
Naruto: EII, oque aconteceu? Vocês estão bem? - fala indo em direção de ambos.
Sakura: Naruto...qual é o código?- fala com um sorriso falso.
Naruto: ahn?.. ata, sem problemas...- fala com um sorriso no rosto.- muito bem, Um ninja espera a hora certa, quando o inimigo dorme e baixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite. Esse é o momento para o ninja atacar. - sakura e sasuke se entreolharam e deram um sorriso de canto.
Sasuke atira um kunai em direção de Naruto, so que o mesma desvia pro lado..
Sakura: impressionante, caiu direitinho.- fala com um sorriso no rosto.- agora, cadê o Naruto verdadeiro?- fala serio com um olhar assustador
???: como descobriram? - fala se desfazendo a transformação.
Sasuke: Sakura sabia que Naruto não lembraria de um código tão longo como esse. Então... confirmamos que era uma farça !
???: impressionante... isso será divertido.
Sakura: se fosse Naruto, ele falaria algo como: " esqueci o código", onde está o verdadeiro Naruto? Se não quiser morrer.- fala com um olhar assasino.
Sasuke: se controle sakura.- falou sussrando pra garota ao seu lado, a mesma não ligo so cerrou os dentes
???: vocês tem o pergaminho do "céu" e eu tenho o pergaminho da "terra" ... vamos batalha por esses pergaminhos. - fala xom um sorriso no rosto.
Antes que sakura avançasse no adversário, ambos entraram num transe, enquanto, Sasuke assistia a morte de seus pais, sakura olhava todos os seus amigos serem mortos pelo seu descontrole em sua frente, e colocando a culpa nela. Ela não aguentava mais, e logo consegui sair do transe .
(Genjustsu?) Pensou sakura.
Sasuke: sakura...- seu corpo tremia tanto quanto dela .
Matatabi: sakura, ele é orochimaru!!! - falou avisando pra mesma .
Sakura: N-Não p-pode ser.- fala com dificuldade.
Orochimaru: vocês conseguem pelo menos se mover - fala dando risada
Sakura: oque você quê?... Orochimaru- fala num tom frio e olhando com um olhar mortal.
Orochimaru: Ora, Ora... olha se não é a jinchuuriki de duas caudas... oque você sabe de mim? Ou dizendo demônio de duas caudas.
Sakura: MALTIDO NÃO FALE ASSIM DELA. - fala brava - oque eu sei de você é que é uns dos.. Saninns lendários
Sakura tentava esconder sua raiva,mas, so falhava pelo simples fato de matatabi odia-lo. E Sakura querer odio-lo também.
=== um pouco longe da ali.===
Naruto depois que se encontrou com uma das cobras de Orochimaru, fazendo aquele bixo engoli Naruto. A cobra antes de comer Naruto enrola o mesmo com seu rabo.
Naruto: MALDITO, ME SOLTE..- a cobra acaba engolindo naruto.
Naruto: ME CUSPA, SUA COBRA NOJENTA .... ja seii. - naruto ia fazer jutsu,mas como la era apertado e meio que com dificuldade de junta as mãos.... Até que ele consegue.- JUTSU CLONES DAS SOMBRAS.
Naruto faz vários Clones, pra a cobra explodir .... Depois desfaz seu jutsu .
Naruto: EU SEREI O PRÓXIMO HOKAGE.... UZUMAKI NARUTO... agora irei procurar Sakura-chan e o Teme. - fala indo correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
FanfictionSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...