CAPÍTULO 26 - o contra a ataque de Naruto: NUNCA DESISTA!

538 43 1
                                    

《 ANTERIORMENTE NO CAPÍTULO ANTERIOR...》

aruto: ME CUSPA, SUA COBRA NOJENTA .... ja seii...... JUTSU CLONES DAS SOMBRAS.

Naruto faz vários Clones, pra a cobra explodir .... Depois desfaz seu jutsu .

Naruto: EU SEREI O PRÓXIMO HOKAGE.... UZUMAKI NARUTO... agora irei procurar Sakura-chan e o Teme.

《AGORA...》

CAPITULO 27 - o contra a ataque de Naruto: NUNCA DESISTA!

Orochimaru: e agora? Oque vocês vão fazer? - falou rindo e tirando uma kunai.

(DROGA, não consigo me mexer) pensou sakura.

(Não adinta eu não consigu me mexer...)pensou sasuke.

Orochimaru: esperava que vocês fossem um grande desafio....que decepção..-fala jogando duas kunai pra acertar em Ambos

(e mexer sasuke.. SE MEXE.) Pensou Sasuke colocando um kunai em sua perna.. fazendo que superasse aeu medo e sua do, rapidamente pega sakura pela cintura e sai de la.

Orochimaru: ele venceu o medo com a dor... afinal, de contas essa presa não é tão fraca assim.

《Um pouco longe do local...》

Sakura: você ta bem?- fala preocupada.- deixa eu te ajuda.

Sasuke: precisamos fugir... antes que ele nos encontre.

Sakura: isso vai doer um pouco.- sakura tava com sua mão esquerda curando a perna de sasuke, e a direita presta a puxar a kunai enfiada em sua perna.. depois de alguns segundos ela puxa fazendo sasuke da um pequeno gemido de dor.- pronto.

Sasuke: certo, sakura...

(Droga, como podemos fugir? Se ele nos alcançar ...estaremos mortos.)pensou Sasuke.

(Uma..cobra) pensou sakura com os olhos arregalados com o tamanho da aquela cobra.

Antes que a cobra atacase ambos, sakura empurra sasuke,mas, a cobra vai em direção a sasuke.

(Droga, maldito orochimaru.)pensou sakura parando em cima de uma árvore.

Sasuke: AAAHR, NÃO VAI EMBORA .- fala assustado e jogando várias shurikens na cobra. E acabando morrendo...
Orochimaru sai de dentro da cobra, que estava morta

Orochimaru: eu sinto seu medo e desespero...- Sasuke arregala os olhos, ela saindo daquele cobra.- é muito natural...as presas nunca devem abaixa a guarda nem por um momento na presença de um predador...- fala com a língua enorme pra fora e gagarlhando.

(Droga... preciso fazer algo.) Pensou Sakura

Sakura: JUTSU PRESSÃO DE CEREJEIRAS- sakura lança o jutsu, fazendo seu adversário ficar preso - SASUKEE SAIA DA DAQUI AGORA!

(Hum...seria bem interessante, aliás essa garotinha tem a bijuu de duas caudas...) pensou orochimaru.

Sasuke: EU NÃO VOU... NÃO SOU UM COVARDE.

Sakura: SEU IDIOTA, ISSO NÃO SE TRATA DE SER COVARDE. ELE QUÊ VOCÊ.. POR FAVO FUJA!... PROMETO QUE VOLTAREI PRO NOSSA TIME. - sakura dava um sorriso no rosto e olhando pro sasuke, a mesma queria o bem e o considerava um familia.

Sasuke: sakura...

Uma cobra gigante aparece atras de sakura tentando engi-la matatavi a avisa, a garota desvia,mas, a mesma vai atrás de sakura, antes de sakura a atacasse a cobra várias shurikens e kunais e acertada na cobra fazendo o bicho morrer.

Naruto: EU NARUTO UZUMAKI, O PRÓXIMO HOKAGE... CHEGOU.- fala dando um sorriso e as mãos cruzadas.- ah, propósito qual é a contra senha?

sasuke: NARUTO... AFASTASSE DA AQUI, OQUE VOCÊ ESTÁ PENSAND?, VOCÊ NÃO SABE OQUE VAI ENFRENTAR, RÁPIDO VAI AGORAA ENQUANTO AINDA PODE..

Orochimaru: então...Naruto-kun finalmente você conseguiu escapar de minha amiga.. muito bem.

(Hum... agora entendi, não foi uma cobra gigante comum... a cobra foi enviada por ela ou... isso ou.. seja lá oque for essa coisa.)

Naruto: então foi você en mamdou aquela cobra nojenta me atacar. - fala ignorando sasuke.

(Ele não entende... não sabe oque lidando... oque eu faço agora.) Pensou Sasuke.

Sasuke: pode ficar com ele... - fala chamando atenção dos três. - o pergaminho não é? É oque você quê.. ta bom então, pode levar e deixa agente em paz.

Naruto: TEME, VOCÊ TA MALUCO? NÓS VAI ENTREGAR O PERGAMINHO PRO INIMIGO. NEM PENSAR OQUE VOCÊ TEM?

Sasuke: CALA BOCA E NÃO SE METI

Orochimaru: hum..muito esperto e muito sensivel..as vezes as presas indefesas para salvar suas peles, perceber a únicass esperança distrair o predador com algumass coisa um humanoss valiososss

Sasuke: toma pega.- sasuke joga o pergaminho pro adversário, mas, com uma velocidade rápida um certo loiro pega o pergaminho e joga pra sakura.

Sasuke: PARA DE BANCA O HEIROI, NARUTO... NÃO SE METE DEIXA ISSO COMIGO.

Naruto irritado da um soco em sasuke, fazendo o mesmo ir pra outra tronco da árvore perto de sakura.

Sasuk: AH SEU IDIOTA, VOCÊ NÃO SABE OQUE TA FAZNEDO.

Naruto: eu posso não saber a contra-senha,mas, eu sei quem eu sou,mas, eu tenho certeza enquanto a você, como saber quem é você quem diz

Sasuke: QUE ESTUPIDEZ É ESSA, SOU EU SUA ANTA.

Naruto: mentiroso..mentiroso, você pode se parecer com ele pode falar como ele...MAS, NÃO É O SASUKE QUE EU CONHEÇO... não me interessa o quanto sua batalha foi difícil, se render? Se ENTREGAR O PERGAMINHO? QUANDO O SASUKE VIROU UM COVARDE.

Sakura: JA CHEGA NARUTO.- sakura ja estava enfurecida, ficou mas ainda. Sakura corre em direção a naruto e puxa pra fica junto a sasuke. Sakura nenhum momento olha pra naruto.

Naruto: mas, sakura-chan... -naruto que estava atrás de sakura é interrompido.

Sakura: EU JA DISSE JA CHEGA. - sakura olha pro olhos de Naruto com os olhos de Matatabi, o mesmo soar frio e se assusta. - o nosso inimigo o esta em nossa frente... - sakura olha pra sasuke.- Naruto esta certo.. e tenho certeza que... ele não esta aqui pelo pergaminho, certo, orochimaru.-fala olhando pra orochimaru

Orochimaru: esta certíssima, jinchuuriki de duas caudas. Irei matar voces.

Naruto: NÓS VENCEREMOS!

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora