《Anteriormente》
Anko: ATENÇÃO! GAROTOS E GAROTAS..NÃO TEMOS TEMPO PRA COMEMORAR, SEREI SUA PRÓXIMA SENSORA... SOU MITARASHI ANKO... ESTÃO PRONTOS PRA A SEGUNDA PROVA? - falou gritando e levanta a mão esquerda.- VALEU, VAMOS NESSA SIGAM-ME- todos estavam de olhos arregalados por ela chega daquele jeito
(Hum...essa segunda prova sera bem divertida, não acha matatabi?) pensou sakura.
Matatabi: pode apostar.
Anko: isso sera divertido.... bom, pessoal ate agora as coisas foram fáceis, mas, tudo será diferente amanhã de manhã, informarei suas equipes e seus sensei aonde devem me encontra..
《AGORA...》
CAPITULO 25: A prova chunnin 2° Etapa: A FLORESTA DA MORTE
(SEGUNDA TEMPORADA)
** dia seguinte, na Floresta da morte **
Sakura: nossa gente...olhando de perto, esse lugar é de arrepiar. - anko da um risada fraca e com um sorriso
Anko: pode apostar, é chamado de floresta da morte, e logo vocês descobriram o porque..- fala com um sorriso.
Naruto: é chamado de floresta da morte e logo, logo vocês vão descobrir o porque...-faz imitando ela e com um posse engraçado. - pode manda ver, você não vai conseguir me assustar.. EU ENFRENTO QUALQUER COISA. - fala dando um sorriso mostrando os dentes e apontando pra mesma.
Anko: então...parece que temos um valentão aqui.- fala dando um sorriso- anko com os olhos fechados tira um kunai e tentar acertar Naruto. Com um movimento rápido a kunai passa pela bochecha de Naruto fazendo um corte, e a mesma aparece atrás dele.- é tão Valente pra enfrenta isso, você tem medo, tem? - fala sussurrando e bem perto do Naruto. - valentões como você so deixa sangue por toda a floresta.- fala tocando em seu sangue de sua bochecha.
Antes de anko toca em sua bochecha, sentiu alguém se aproximando ela pega sua kunai e acertar em alquém que estava atras da mesma, mas é parada pelo um homem ou mulher entregando sua kunai com a língua.
Anko olha com um sorriso gentil no rosto. E Naruto fica assusto com os olhos arregalados.
???: eu so estava devolvendo sua faca.
Anko: agradeço ninja da grama. - fala agora incarando a mesma. -mas, sabe eu so queria avisa que você fica nessa distância de mim....pode encontra um fim prematuro.
???: desculpa, mas ver seu sangue deslizando de sua espada em todo meu cabelo... acabou que me emocionando um pouco, não pretendia fazer mal..- fala saindo
Anko: eu também não..
(Naruto..)pensou sakura.
(Sera que eu consigo fazer aquilo com a ligua?) Pensou Naruto mostrando a lingua.
Sakura: oque você ta fazendo naruto? Pergunta se aproximando.- bom.. deixa eu te curar.
Naruto: não precisa sakura-chan
Anko: antes de começar a prova, tenho uma coisa pra entregar a todos.- fala tirando um monte de papeis de seu casaco.- é uma carta de consentimento... antes da prova, todos vocês terão que ler essa carta, então depois assina-la.
Naruto: pra quê?
Anko: alguns de vocês não podem volta pra essa prova e eu preciso de seus consentimentos pra correrem esse risco.. se não sera responsabilidade minha - fala dando uma risada-.. agora, vou explicar pra vocês oque irão fazer nessa prova... tome, passe em frente.- fala entregando os papeis pro Naruto pra entrega aos outros. - primeiro vocês precisam saber que essa prova valherá seus instintos e sobrevivência .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
Hayran KurguSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...