AUTORA ON
《 Espelho Demoníacos de cristais de gelos》
Sasuke com seu sharingan ativado, tinha vantagem e lhe permitia acompanhar os movimentos incrivelmente rápidos de Haku,mas, se preocupava usar de mas,poiis o sharingan podia se acostumar com os seus olhos. Naruto enfurecido e se recusava a aceitar que seu adversário era mais rápido, mas como estava com pouco chakra e acaba que desmaiando, Haku perceber que tinha uma luta contra ele, toma o alvo como Naruto, que estava cheio de agulhas em toda parte de seu corpo. Sasuke instintivamente sem pensar corre com direção de seu amigo pra lhe proteger, que estava caido. Naruto ao acorda vê Sasuke em pé em sua frente cheio de agulhas, naruto estava chocado e pega sasuke desmaiado. Não acreditando que seu companheiro de equipe, morreu em seus braços. Naruto fica enfurecido e inconscientemente libera o chakra da raposa de nove caudas dentro dele.
Haku: como esta se curando tão rápido?...Raposa! -
Naruto com uma velocidade incrível aparece assim atrás de Haku e do espelho demoniacos de cristais de gelo e eles se dissipam. Derrotando assim, o haku, mas esperava um pedido dele.
Haku: me mata, não tenho mas um propósito, não poderei mas ajuda zabuza.
Naruto começa a fica calmo e fazendo assim volta ao normal
Naruto: ser um shinobi é muito mais do que servi.- Naruto pega um kunai.- maldito pagará por ter matado sasuke- falou correndo em direção o garoto.
(Obrigado, Naruto) pensou haku com um sorriso no rosto.
Antes de haku fecha os olhos sente zabuza em perigo, e bloquear o golpe de Naruto.
Haku: desculpe Naruto, mudanças de planos.
Naruto: MALDITO
= na ponte=
Zabuza aparece atras de sakura, que ja estava com seu ataque preparado.
Zabuza: Adeus garotinha- falou atrás de sakura que a mesma estava com um sorriso no rosto.
Sakura: Jutsu pressão de cerejeiras.
Zabuza: DROGA
Sakura: hum, acho que não zabuza ficarei aqui ainda..- fala olhando pra ele zombando e com um sorriso no rosto, so que se desfaz depois que sentiu um chakra poderoso.
(Esss chakra?.. Naruto) pensou sakura.
**minutos depois**
(Ele se... acalmou?) Pensou kakashi.
Kakashi: vamos acabar logo com isso. Chidori. - falou indo em direção a zabuza
Mas antes que possa acerta zabuza aparecer um espelho na frente de zabuza, e haku atrás. Chidori atravessar o espelho, acertando assim, o haku. O jutsu de sakura se desfez ao redo de zabuza e Tazuna, fazendo a mesma cai de joelhos e as mãos no chão por gasta bastante chakra. Tazuna corre em direção a garota.
Tazuna: você ta bem? - sakura assentiu positivamente e se recomponha-se se levantando.
Zabuza: bom trabalho haku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
FanficSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...