AUTORA ON
*** tinha se passado 3 semanas***
==Sala do Hokage==
Kakashi: missão concluída Hokage, aqui esta o relatório
Hokage: muito bem... qual missão devo manda-lo? Cuidar de babás, procura bichinhos perdidos?
Naruto: NÃO, NÃO QUEREMOS UMA MISSÃO MAIS DIFÍCIL, VOVÔ!
(Concordo) pensou sasuke.
(Concordo.. cara mas tem como ele não ser barulhento?) Pensou sakura.
(Droga, estava demorando, vai sobrar pra mim.) pensou Kakashi.
Hokage: as missões são divididas Ranks, Naruto, e vocês São apenas Genins ainda. Vocês não estão preparados pra uma missão mais avançada.
Sakura: entendemos, oque quer dizer, vovô... Mas, não queremos uma missão, além de nossa capacidade. Nós queremos uma missão... como posso dizer? Mas divertida, além disso, temos o kakashi-sensei que é um Jounin ninja de Elite, que mal faz deixar de procurar bichinhos ou caçar gatos? Foi assim que se tornaram um ninja, fazendo essas tipo de missão?
(Essa garota, achou alguém pra conseguir oque quer, não é atoa que des de pequena conviveu com o Naruto) pensou Kakashi
(É isso ai sakura-chan) pensou Naruto.
Hokage: pois bem... se estão tão determinados a uma missão mais difícil, então receberão uma missão Rank C, protegerão uma pessoa, mas especificamente, um construtor de uma ponte, irei lhes apresenta.
Sakura: Arigato, vovô. - fala dando um sorriso
Todos que estavam na aquela sala ouviram alguem abrindo a porta e se viraram. E viram um Homem com uma garrafa de saquê.
Hokage: esse é tazuna, construtor de pontes
Tazuna: esses moleques iram me proteger? Principalmente esse baixinho idiota.- Naruto deu uma risada e se pronunciou.
Naruto: quem é o baixinho com cara de idiota? - fala dando gargalhadas
Sakura: especificamente é você, Naruto
Naruto: OQUÊÊÊÊÊ, VOU TE MATAR SEU VELHO DESGRAÇADO. - falou Naruto segurado por sakura pra não matar o tazuna
Sakura: Idiota, controle-se. Você queria uma missão, conseguirmos uma.. - após terminar de falar sakura deu um cascudo no loiro, fazendo assim o mesmo cai no chão.
Naruto: Gomem Sakura-chan, não precisava disso -
Tazuna: temos uma mulher violenta, ninguém casará com você .
(FERROU) pensou Kakashi.
(Coitado desse cara... preciso nem mais acaba com esse velho, Sakura-chan vai fazer isso) pensou naruto.
(Pareece que essa missão acabará, bem mais rápido do que pensávamos) pensou sasuke.
Matatabi: ai sakurinha vamos da so um sustinho nesse velho? - falou dando uma risada.
(Vamos Matatabi) pensou sakura com um sorriso diabólico.
Sakura: É senhor Tazuna será que pode emprestar sua garrafa de saquê so pra mim ver? - perguntou com um sorriso falso.
Tazuna: claro - falou dando e voltando pra tras.
Nessa hora sakura olhou pro tazuna que o mesmo se assustou com o seu olhar era o olhar frio e tenebroso era por causa da besta de duas caudas, seus olhos estavam verdes bem fortes como esmeraldas que dava pra ver o brilho de longe.
Sakura pegou a garrafa de saquê e atacou pela janela... A garota parou na frente de Tazuna com uma velocidade incrível . Com um sorriso diabólico sakura olhou bem no fundo dos olhos de tazuna com com os olhos assustadores. E a pronuncia.
Sakura: Velhos, não devem fala de mais, você não acha? - fala com um sorriso diabólico. Oque fez tazuna suar frio... depois Sakura voltou ao normal e começou a rir junto com Naruto por ele ta com tanto medo.
Naruto sabia sobre a besta de duas caudas selada dentro de sakura, pois a mesma nunca escondeu nada de Naruto. sabe tudo sobre sakura. Ela também sabe que Naruto tem a Bijuu de nove caldas. Mas Naruto não sabia ainda.
Hokage: muito bem estão dispensados. Vocês saíram amanhã de manhã.
AUTORA OFF
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
FanficSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...