《ANTERIORMENTE NO CAPÍTULO ANTERIOR 》
Anko: eu posso sentir... Orochimaru .- anko aumenta sua velocidade .
Orochimaru: ora, ora... anko...quanto tempo. -fala dando um sorriso.
Anko: Orochimaru... Criminoso Categoria S, Tenho que derrota-lo ... afinal, eu sou a única que pode fazer isso... você me ensinou tudo...certo, sensei?- afimar anko com deboche
《AGORA....》
CAPITULO 30- A PROMESSA DE SAKURA: AMOR ETERNO E PROTEÇÃO.
** Time 9 **
Neji: bem, ja chega de descansar, eu acho... logo as outras equipes viram atrás de nós... isso significa, que esta na hora de atacar.. ja sabem o plano, nos separamos e espalhamos, acontece oque acontece se não fizermos contatos com a outras equipe...nós nos encontrar aqui!- joga uma Kunai no chão. - entenderão?
Tenten: positivo
Lee: entendido
Neji: muito bem, então. Vamos. - falou e os três desapareceram.
《 caverna na Floresta da morte: time 7》
Sasuke: aaaah
Sakura: pelo menos ele ja esta respirando melhor.. mas a febre ainda esta alta...hum..
(Eles estão aqui ...Agora tudo depende de mim...logo, logo os capangas de orochimaru iram querer lutar, irei protege-lo nem que custe minha vida... é uma promessa. ) pensou sakura.
Dosu: achei vocês...certo, como orochimaru mandou atacaremos... - ia fala mas foi interrompida
Kin: vamos, ataca.. quero matar aquela garotinha..
Dosu: tenha calma, kin..Orochimaru falou que não devemos subestima-la...
Kin: eu sei... mas nós somos 9 ela não terá chances, parece que ela cuida mas do cabelo do que treinar.... e ela não tem chakra o suficiente.
Dosu: mas lembrem-se nosso objetivo é o Uchiha.
Zaku: é mas, se o outro se envolver podermos elimina-lo, certo?
Dosu: mas é claro
(Nem pra ser discretos, eles nem ocultaram o chakra... 1.. 2....5?.....7?.. não, 9 capangas, eles tevem que trazer 9 capangas pra me matar e pega sasuke. )pensou sakura com os olhos fechados e com um sorriso no rosto.
Depois de alguns minutos sakura ouve um barulho vindo dos abustos, ela atira uma kunai, qualse acertando no esquilo. Que depois foge assustado.
(Papel bomba? Então iram ataca... meus pêsames esquilinho.) Pensou sakura.
Zaku: achei que isso ia funcionar, sera que ela viu o papel bomba? Que colocamos no esquilo?
Dosu: Não, não foi isso
Zaku: ahn, Então oque foi? Oque você esta pensando?
Dosu: estou pensando que precisamos nos aproximar, e descobrir.. então, vamos - fala dando uma risada fraca.
《 perto da caverna do time 7》
Lee: Hum? Tudo bem...se eu pegar 20 folhas dessas antes que toque no chão...então, sakura-san se apaixonara por mim,mas, se eu consegui ela nunca vai corresponder o meu amor.. esse é um desafio que eu faço comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
FanfictionSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...