CAPÍTULO 58- A VERDADEIRA ESCOLHA!
●POUSADA DO NORTE
shizune: Ola naruto...- Disse triste.
Naruto: Aonde estou? E cade sakura-chan?
Sakura: estou aqui Naruto, estamos na pousada.. - fala entrando com uma xícara de chá, e entregando pra Shizune.
Shizune: Obrigada!
Naruto: Sakura-chan aonde est...- foi interrompido
Sakura: não temos tempo pra isso, naruto... então shizune.. - fala olhado pra mulher
Naruto: oque esta acontecendo? - pergunta preocupado
Shizune: Eu preciso da ajuda de vocês.
Naruto: Ajuda?
Shizune: Você aprendeu o rasengan, certo naruto? - Perguntou a ele, que o mesmo assentiu positivamente, e ela sorriu.
(Você realmente, é uma péssima apostadora.) Pensou Shizune sorrindo triste.
Jiraya: oque realmente, o Orochimaru propôs? - pergunta entrando no cômodo.
Shizune: Tsunade-Sama foi atrás de Orochimaru, em busca de ressurreição do seu Dan e Nawaki.. Ela fez uma pessima escolha e precisamos salva-la, poderiam vim comigo?
Sakura: se o Ero-Sannin não tivesse me parado no meio do caminho... eu teria feito algo. - se pronuncia encostada na parede.
Shizune: você sabia? -
Sakura: tem certeza, que quer fala disso agora? - responde ja em pé encarando seria.. - é melhor irmos... estamos ficando sem tempo.
Jiraya: Vamos.
● FLORESTA PERTO DA CIDADE
apos o inicio do processo de cura, ela é parada por Kabuto que percebe a mentira.
Orochimaru: Kabuto?
Kabuto: Mestre Orochimaru, eu percebi que ela estava desviando seu chakra para o ataque.- disse segurando pulso de Tsunade
Orochimaru: Tsunade, Tsunade e eu pensando que iria ressuscitar seus queridos... Essa é sua resposta, Tsunade. Depois de tudo que lhe ofereci e você querendo me matar... Eu até desistir do meu sonho de destruir Konohagakure.- disse e ela o encara.
Tsunade: A chance de ver eles outra vez, mesmo que por um momento... por isso, Eu estava disposta a sacrificar a aldeia e a vida de todos.. Eu sou fraca, tão fraca que por um momento teria sacrificado tudo so para vê-los de novo, mais uma vez. - Disse chorando e lembrando de seu irmão e namorado.
Tsunade: eu os amava tanto, e pensar em que eu seria tão cega, mas as lembranças de seus rostos. Aquele garoto me mostrou uma coisa, algo que eu tentei esquecer e... aquela garota, me mostrou o meu reflexo após a partida dos dois, a diferença é que ela lutou depois de tudo, e eu desistir. - disse se encolhendo
Tsunade: aquele garoto me fez lembrar do meu sonho que compartilhavam e... aquela garota, me mostrou o quão importante é segui em frente pelas pessoas que amamos... Eu queria que esse sentimento fosse embora, mas jamais irá.
Orochimaru: Temo que você não me deixa escolha, terei que usar a força.
Sakura: Ora, Ora, nós reencontramos novamente... Orochimaru- Disse aparecendo ao lado de Tsunade junto com naruto, Shizune e Jiraya
Tsunade: Sakura Haruno... Jiraya, Shizune?..
Naruto: E NARUTO UZUMAKI - grita com largo sorriso- DESSA VEZ NÓS ACABAREMOS COM VOCÊ E ACREDITE, NÃO ME SEGUREI DATTEBAYO....- fala encarando Orochimaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
ФанфикSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...