CAPÍTULO 49- AKATSUKI

478 38 12
                                    


CAPÍTULO 50 - AKATSUKI

● NA SAIDA DE KONOHA

??: vocês não são dessa vila... porquê estão aqui?!

???: Faz algum tempo, asuma-san, kurenai-san

Kurenai: se você nos conhece deve ser um dos ninja da vila- homen de cabelos pretos longos tira chapéu.

Asuma: V-Você é

Kurenai: Sem sombra de dúvidas... você é Uchiha Itachi.

??: você conhece essas pessoas? Bom, então eu vou me apresentar... Hoshigaki Kisame, É uma prazer em conhece-los

Asuma: não podemos dizer o mesmo.

Kisame: Eu cuido dele Itachi. - afirmar arremessando sua espada, porem asuma usa suas duas Blades Kunais de chakra, mas kisame consegui fazer um corte em seu braço esquerdo.

Kurenai: Eu cuido de Itachi - afirma fazendo selos de mãos (um Genjustsu)

Asuma: Certo

Kurenai: É... o fim pra você - uma árvore prende Itachi e uma areia segura Kisame, kurenai estava pronta pra lhe acerta com sua kunai, mas..

Kurenai: oquê?!- a mesma fica presa na árvore em seu próprio Genjutsu

Itachi: Uma Técnica desse nivel não funcionará comigo - fala indo em direção a kurenai, com uma kunai em sua mão direita, kurenai desvia so que leva um chute.

Asuma: KURENAI

???: este é o seu fim!

Asuma: Kakashi?

Kisame: você não tem tempo pra se preocupe com sua namoradinha. - tenta acerta sua samehada em asuma, porém ele desvia e corta a bochecha de kisame.

Kisame: o quê?

Kisame/ Kakashi: SUITON : MÍSSEL AQUÁTICO TUBARÃO!- os dois jutsus se chocam.

Kisame: a mesma técnica que eu

Asuma: o que faz aqui?

"Kakashi"(clone): eu disse pra não lutarem com esses caras.

Itachi: Hatake kakashi

"Kakashi": os meus olhos são os mesmo que de antes...mas,uma vez ele é o verdadeiro herdeiro do sharingan.

Kisame: Incrível, eu não imaginava que alguem tivesse os mesmos olhos que o Itachi- san... pode aparece garotinha

Sakura : poxa... pensei que poderia assistir por mais um tempo

Kurenai/Kakashi/asuma: SAKURA!

Sakura: oh...olá, a quanto tempo..- fala com uma mão na nuca, e a 3 metros atrás de kisame.

Kakashi: sakura oquê faz aqui?

Sakura:Bom, eu estava treinando... mas ai escutei o grito do asuma-sensei e vim ajuda.

Kisame: Uma criança, eu esperava mas de konoha..- kisame sentiu um chakra forte vindo da garota, e ficou pensativo.

Kakashi: Kurenai, leve a sakura para longe.

Sakura: Nem pensar, eu quero me divertir um pouco... não é justo- fala cruzando os braços.

Asuma: essa garota tem garra.

Kurenai: ela esta maluca..

Kisame: Essa garota tem coragem... você será meu alvo, garotinha- avança em direção a sakura.

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora