CAPÍTULO 31 - CLONES CONTRA CLONES

517 38 8
                                    

《 ANTERIORMENTE NO CAPÍTULO ANTERIOR》

Gaara: perdedores.. não me digam o que não fazer .

O time 8 estavam muito assustado torcendo pra não serem visto, Gaara com um movimento de mão so fez uma tampa pra fecha sua mochila de carregava em suas costas. Depois de alguns segundos o mesmo sai de la junto com sua equipe.

Time 8 respirão aliviados, e como ja dava anoitecer continuaram seus caminhos até a torre.

FLASHBACK OFF

《 AGORA...》

CAPITULO 32- CLONES CONTRA CLONES!

com time 7 》


Sakura não estava dento um dos seus melhores sonhos...

** SONHO ON **

Sakura estava num luga que não a conhecia, um lugar escuro e sombrio não dava muito bem pra ver... em sua frente a um destrido a mesma logo reconhecer aquele simbolo, Haruno.

Sakura entra, em seu distrido ao entrar perceber alguém enfrente de pé um corpo caido, uma criança de mais ou menos 3 anos de idade. A mesma se aproxima da criança sem perceber qualse tropeça em um corpo, luzes se acenderam ao seu redor percebendo vários corpos no chão sangues por tada as parte. A mesma começa fica bastante assustada, lágrimas escorreram em seu rosto.

Sakura perceber aquela criança, chorando... uma garota de cabelos róseos, a mesma vai em sua direção.

???: É tudo culpa minha, eu os matei. - fala uma garotinha de cabelos róseos. Sakura derramava lágrimas. Percebendo que era você.

Sakura: o-oque? Oque t-ta acontecendo ? E-Essa sou eu ? - pergunta olhando pra si. A criança que estava chorando de cabeça baixa levanta olhando pra sakura, a mesma se assusta. Aqueles olhos de um demônio, dentes afiados(igual de um gato , unhas do tamanho de um gato... sua aparência era assustadora fazendo a mesma chorar de medo.

"Sakura" : É TUDO CULPA MINHA.

*** SONHO OFF ***

Sasuke: sakura...

Naruto: SAKURA-CHAAN

Sakura: S-Sasuke... N-Naruto...- seus olhos estavam encharcados de lagrimas, estava suando.

Sasuke: oque ouve? - sakura nada dissia, apenas olhou pra baixo.

Sakura: não pode ser...-falou sussurrando pra si mesma,mas, sasuke e Naruto ouviram.

Naruto: Sakura-chan ta tudo bem, agora. - fala dando um sorriso a e ajunda a mesma se levanta, Sakura ainda nada dizia.. olhou pro lado e viu um rio.

Sakura se soltou de Naruto e começou a andar pra longe deles, Naruto ia dizer algo so que é parado por sasuke.

Sasuke: deixe ela, talvez... ela tenha tido um pesadelo de seu passado...- falou olhando pra garota que seguia pro rio. E a mesma depois desaparece entre as árvores.

Naruto: será que sakura-chan irá fica bem? - falou olhando pra sasuke.

Sasuke: talvez... vamos espera.

** Depois de alguns minutos **

Sakura tinha tomado um banho no rio e um pouco longe de ambos, pra tirar o cheiro de sangue e lava seu rosto. A mesma não tirava aquele sonho de sua cabeça. Depois de ela volta pr aonde sasuke e Naruto estavam.

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora