Capítulo 15 - vila da onda

775 54 32
                                    

AUTORA ON

No outro dia, o time 7 e Tazuna estavam prontos pra ir pra resistência de Tazuna. Tinha vezes que sasuke olhava pra sakura com um olhar frio, e a mesma sorria... Naruto que tava ao lado de sakura pergunta pela milésima vez.

Naruto: Então... estamos chegando - pergunta olhando pra sakura.

Sakura: sim, Naruto estamos. Logo chegaremos .- fala olhando pra frente.

Naruto: que bom, não vejo a hora de terminar essa missão, pra volta pra vila e Comer ramen no Ichiraku. - fala dando um sorriso mostrando o dentes.

Tazuna: chegamos!

Quando todos entraram na casa viram duas pessoas, a esperar de tazuna, uma mulher e um garoto .

Tazuna: tsunami, Inari - fala indo abraça a mulher e depois o garoto.

Tsunami/Inari: Olá!

Tazuna: entrem.

Time 7: Hai .

Ao entrarem dentro da àquela casa se deparam com lugar limpo e confortável, Sasuke, Naruto e kakashi ficaram num quarto quanto sakura fica em outro. Quando terminaram de se aconchegarem foram pra cozinha, pois ja tava na hora do almoço. Quando todos terminaram de almoçar sakura se pronuncia.

Sakura: bom... vou trinar vocês vem comigo?

Naruto: claro

Sasuke: Sim

Kakashi: eu ficarei pra cuida de tazuna mais tarde irei ver como vocês estão e ajudar no treino.

Naru/saku/sasu: Hai.

Sairam pela porta e foram pro meio de uma floresta, e encontram um campo pra treinar.

Naruto: entao.. oque vamos treinar primeiro?.

Sakura: que tal nós lutarmos entre nós? O ganhador tera direito a um pedido de cada perdedor. - fala dando um sorriso de canto

Sasuke: ok

Naruto: Gostei

Sakura: Então vamos começa.

** 2 horas depois**

Sakura: SHANNARO, GANEHEII. UHU - fala pulando e dando risada. Naruto da um sorriso, por Kakashi por ele está certo por ela pega essa mania de grita como o Naruto.

Sasuke: TSC... pare de grita sua irritante... e ainda so ganhou porque Naruto me atrapalhou.

Naruto:Eu? Ate Parece, foi você e... Sakura- chan qual é seu pedido?

Sakura: bom, agora não pedirei mas no momento certo pedirei. - fala dando uma risada fraca.

Sasuke: Tcs.. tanto faz.

Naruto: ok sakura-chan. - fala dando um sorriso.- agora vamos to morrendo de fome.

Sakura: quando não ta Naruto? - falou rindo de Naruto que o mesmo faz cara de raiva e sasuke da um sorriso de canto.

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora