CAPÍTULO 44 - SACRIFÍCIO

391 38 4
                                    

《 AGORA....》

CAPITULO 45 - SACRIFÍCIO

•• NA ARENA ••

Apesar dos esforços de Enma, Hiruzen é esfaqueado nas costas pelo o kusanagi de Orochimaru. Orochimaru garantir que ele agora vai morrer, mas Hiruzen fica diferente, como sua morte esta garantida por causa do selo consumidor de demônio Morto. Hiruzen explicar a natureza do selo, o qual foi usado para sela o demônio da raposa de nove caudas... e depois se esforça pra encontra forças para completar o selamento da alma de Orochimaru....

Enquanto isso, Jiraya, finalmente, toma parte em defesa de konoha, parando as cobras furiosas na aldeia.

Hiruzen continua lutando para remover a alma de Orochimaru. Ao mesmo tempo, uma fissura aparece em seu rosto no monumento do Hokage, preocupando os ninjas que vinham.

•• EM BUSCA DE SASUKE ••

Naruto: agora pode me dizer oquê ouve?

Sakura: naruto... a vila foi atacada pela aquela cobra asquerosa... -sakura que tava olhando pra frente, olha pro Naruto. que o garoto ver os olhos da garota marejados, segurando pra não chorar. E tentando tira cada pensamentos ruins- ele esta lutando contra o vovô... pelo oquê parece sunagakure esta ao lado dele.

Shikamaru: cara... isso é muito problemático

Pakkun: estamos sendo seguidos por ninjas de Otogakure.

Naruto: certo...vamos embosca-lo

Shikamaru: isso fará nós perder muito tempo, algo que nos não temos... Isso também não fará diferença.

Sakura: eles estão recebendo ordens para neutraliza-los, certo?

Shikamaru: sim... eu fico pra ganhar tempo... naruto e você, problemática. Vão alcançar sasuke..

Sakura: mas....- sakura respira fundo. E olho pro Shikamaru. - você ficará bem, tenho certeza... vamos e boa sorte, Shika - sorriu pra ele que o mesmo retribuiu... sakura sentiu o chakra do sensei de Shikamaru perto, por isso, começou a seguir em frente.

(Por favor, chegue a tempo... asuma-sensei) pensou sakura, preocupada.

•• COM SHIKAMARU ••

Os ninjas de Oto o encontram, mas não antes de Shikamaru imobiliza-lo com sua técnica de sombras.

(Eu não tenho chakra suficiente para imobiliza-los...cara, que problema...esta faltando Um, deve esta preparando uma emboscada) pensou shikamaru

Ele ataca os oitos para confirmar suas suspeitas, e o nono os proteger. Embora ele saiba a localização do nono, Shikamaru não tem energia o suficiente para captura-lo. Acreditando que ele vai morrer, Shikamaru espera ate que ele possa mais conter os oitos ninjas. Uma vez que eles são livres, no entanto, Asuma aparece segurando o nono ninja de Oto e mata os oito ninjas restante.

Asuma: Obrigado Shikamaru... isso deu tempo necessário para que eu chegasse .

•• COM SAKURA E NARUTO ••

pakkun: estamos à 4 quilômetros do local. - falou olhando pra frente, e naruto que esta ao lado de sakura olha pra sua companheira que estava tensa

Naruto: sakura-chan esta tudo bem?

Sakura: Hum?... assim esta tudo bem- fala dando um sorriso falso. - Vovó.- falou em sussurro, Mordendo o lábio inferior

Pakkun: Temos que ir mais rápido.

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora