CAPÍTULO 54 - FUGIR?!
● NO PORTÃO DE KONOHA
sakura: Certo... VAMOOOS LA, TO MUITO ANSIOSA PRA CONHECE TSUNADE, SHANNARO.- fala com Brilhos nos olhos- Ino, toma conta do Sasuke por mim, certo? - pede com um sorriso.
Ino: pode deixa sakura
Guy: tragam a Tsunade-Sama de volta a vila
Naruto: Nós vamos encontra-la, pode apostar dattebayo. - fala com a mão na nunca.
Sakura: é isso ai, nos iremos trazer Tsunade Senjo pra aldeia da folha, se alguém impedi nós mataremos, shannaro- fala com uma área assassina, deixando Naruto com medo e Ino da uma risada.
Guy: naruto gosto de crianças corajoso como você, por isso vou lhe dar isso- diz com um sorriso, tirando algo da mochila- Esse é o segredo do Lee, o motivo de sua força, além do treino pesado- diz com um macacão verde, a roupa que Rock Lee usa.
Naruto: Uau - fala com Brilhos nos olhos
Sakura: eu mereço- fala com a mão direita na cara.
Ino: bom, boa sorte naruto, e sakura... tchau pra vocês- fala saindo
Sakura: TCHAU INO PORCA, FALA PRO SHIKA QUE VOU SENTI SAUDADES - Ino assentiu positivamente, deu uma risada fraca.
Jiraya: então vamos?
Naruto: sim, dattebayo
Guy: bom, eu ja vou tenho um treino com meus alunos
Sakura: ah, Guy-sensei...posso te pedi algo?
Guy: claro minha rosada
Sakura: bem... é que..você podia me ajuda com meu Taijutsu quando eu volta pra aldeia?
Guy; claro minha rosada, apesar que eu te ensinei nas prê-eliminares, ne?
Sakura: sim... obrigada Guy-sensei- fala assenando com a mão junto com naruto
Naruto: Até Guy-sensei
Guy: Até.
Sakura: AGORA VAMOS- fala preste a corre.
Naruto: certo, sakura-chan.- fala com um largo sorriso.
Jiraya: essa rosada tem muita energia, igual a você naruto.
Naruto: sim...- fala olhando pra rosada, sakura que tava na frente de naruto para fazendo naruto lasca a cara dele nas costas de sakura- s-sakura-chan
Sakura: ou desculpe naruto - fala com a mão na nuca envergonhada, começando a andar ao lado de Naruto.
Naruto: então, sakura-chan...- o mesmo ouviu um "Hum?" Vindo da garota.- eu não sabia que você treinou com Guy-sensei na pre-preliminares..- fala olhando pra garota, que a mesma estava olhando pra frente.
Sakura: ah, bom... sim, eu treinei..
Naruto: ah, e porquê você treinou com ele, e não com o kakashi?- pergunta curioso.
Sakura: Naruto... bom, é que nesse dia eu não tinha ninguém pra ser treinada, kakashi estava treinando duro com sasuke e eu não queria atrapalhar, so isso.- fala com um sorriso.
Naruto: ah, entendi. - fala um pouco triste
Matatabi: sakura... tem certeza, que você vai fazer aquele acordo com ele? E se ele não aparece, não sabemos se ele irá aparecer.
Sakura: sim, vou fazer... e eu tenho certeza que ele ira aparece... ele irá atrás de Tsunade, pra pedi que cure seus dois braços...- fala em sua Subconsciencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
FanfictionSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...