CAPÍTULO 32 - SOBREVIVÊNCIA AO CORTE

486 42 8
                                    

《ANTERIORMENTE NO CAPÍTULO ANTERIOR》

???: C-Como?

Kabuto: acabe com esse Jutsu.- falou sério e sakura aperto a kunai em seu pescoço, fazendo um corte.

??: C-Certo

Sakura: obrigada... vamos embora.

Kabuto/Naruto: certo.

Sasuke, Kabuto e sakura deixaram os ninjas da grama inconscientes e continuaram seus caminho ate a Torre

《AGORA...》

CAPITULO 33: SOBREVIVÊNCIA AO CORTE PARTE 1

** NA TORRE **

Time chegaram na torre junto com Kabuto.. la O mesmo encontrar seu companheiros. Sakura estava com seu braço esquerdo ao redo das costas de Sasuke o ajudando, e Sasuke estava com sua mão direita ao redor do pescoço de sakura.

Hioroi: Ah, ai esta você kabuto... esta atrasado.

Kabuto: Desculpe eu tive uma pequena distração.

Naruto: É que bom que você teve, afinal de contas graças a você nos conseguimos os dois pergaminhos.

Kabuto: vocês fizeram qualse tudo sozinho, principalmente você Naruto muito impressionante.- naruto estava com as duas mãos na nuca e lhe deu Um sorriso enorme.

Kabuto: Bom, essa é a porta que temos que entrar, até logo..boa sorte pra nós .

Naruto: valeu!

Sakura: vamos, entar.- naruto abriu a porta da sala do time 7 e não encontraram ninguém. - aquele tal kabuto não me cheira a confiança. - falou sussurrando pra sasuke ouvi

Sasuke: oque te faz acha isso? - fala sussurrando pra sua companheira ao seu lado

Sakura: hum...- olhou pra Sasuke, e fez a mesma corar um pouco com sua aproximação, vira o rosto pra frente. - filhote de cobra? - sussurrando, Sasuke arregala os olhos.

Sasuke: oque? Você esta dizendo qui...- fala olhando pra sua companheira.

Sakura: talvez...

《EM OUTRA SALA... 》

Orochimaru: foi um boa colheita, Kabuto?

Kabuto: foi...melhor do que eu esperava, aprendi muito sobre ele na segunda Prova e gravei todas as informações. Nisto, você quê? - falou mostrando uma carta.

Orochimaru: quero sim.. então, diga-me oque você acha? - kabuto da uma risada fraca.

Kabuto: sua curiosidade é saciável... grande Orochimaru.

Orochimaru: como espião da aldeia do Som, você tem coisas que os outros não tem....

Kabuto: não importe oque eu pense, sempre sera assim você que manda, não é mesmo.- fala dando um sorriso e orochimaru desaparece em fumaça

《 SALA DO TIME 7》

Naruto: qual é o lance? Não tem ninguém aqui.

Sasuke: tudo bem sakura, eu posso continuar sozinho.

Sakura: Ah, claro - fala dando um sorriso.

Naruto: eu não entendo, oque acontece agora?

Sakura: espere... olhem aquilo.

Naruto: legal, oque é isso?

Sakura: "se as qualidades do céu for os seus desejos, adquira sua sabedoria para elevar sua mente, se você precisa das qualidades terrestres em seu corpo, trilhe e treine seu corpo e se prepare pra ataca... quando o céu e a terra se abrirem juntos um atalho perigoso se tornará o correto para sempre, e essa ******, so não sei oque é o caminho segreto que nós guiará a parti de hoje.

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora