Capítulo 12 - Zabuza momochi vs time 7

882 70 11
                                    

AUTORA ON

(Isso vai ser perigoso) pensou Kakashi.

Zabuza: kakashi, aquele com o olho de sharingan, estou certo? - pergunta Zabuza nem ligando. Sasuke se surpreender com oque Zabuza tinha falado.

(Sharingan? Oque é isso?) Pensou Naruto.

(Hum...interessante.) pensou sakura.

(Sharingan...) pensou zabuza.

Kakashi: agora rápido, formação de batalha mandi. Protegam o construtor da ponte.- fala ativando seu sharingan. - e.. estou pronto. - falou sério

Naruto: todo mundo falando sharingan, sharingan. Alguém pode me dizer oque isso significa?

Sasuke: sharingan... um poder raro radicado nos olhos, aquele que usar jutsu, visual ou doujutsu pode ver e assimilar instantâneamente qualquer doujutsu, Taijutsu e ninjutsu... -fala olhando pro chão, antes que possa continuar, foi interrompido.

Sakura: no entanto, tem mais no sharingan no que isso, muiito mais...- sasuke que tava olhando pro chão olhou pra sakura e se surpreender por saber também... Naruto que tava ao lado de kakashi so olhava pro seus olhos

Zabuza: É isso mesmo garotos, mas isso é muito superficial, sharingan pode amenizar a técnica do oponente. Iae copiar seus míninos detalhes. - nesse momento o lugar onde estavam o lugar se fechou com neblina, fazendo assim que não vejam nada .- enquanto a você Jounin.. na unidade dos assassinos da aldeia da névoa, nós tinha ordens de destruí-lo assim que fosse visto. Você esta na lista de procurados. É chamado o homem que copiou mais de mil jutsu. Kakashi o ninja que cópia.

(Espera ai... o sharingan é uma característica rara com alguns membros do clã Uchiha, meu clã...será que ele?...) pensou sasuke nervoso olhando pro Kakashi.

Naruto: Uou, isso é legal.. - falou Naruto com um sorriso no rosto. Zabuza nesse momento começou a se preparar pra atacar.

Zabuza: chega de conversa - falou Zabuza pegando sua espada e sumindo...e aparecendo em cima da água.

Naruto: eele esta ali.. - falou Naruto olhando pro mesma em cima da água. - de pé na água.

Zabuza: arte ninja jutsu de executar na névoa. - nesse momento Zabuza que tava com sua mão direita em frente a boca e a esquerda levantada desapareceu, denovo.

Kakashi: se falhamos, so perderemos nossas vida..- fala com um tom calmo.

Tazuna: como pode dizer isso?- disse indignado, nesse momento Zabuza aparece no meio de sakura, sasueke e Naruto

Zabuza: acabou- falou tacando sua espada pra matar os quatro. Nesse momento naruto, sakura, sasuke e tazuna pularam pra sair de la

Kakashi apareceu em frente a Zabuza com sua kunai enfiando assim, em seu abdômen.

Naruto: SENSEI, AI ATRÁS- falou avisando pra kakashi.

Kakashi olhou pra trás surpreso e o outro que tava em sua frente se desfaz com jutsu de clonagem de água. Zabuza que tava Atrás de kakashi tenta taca sua espada pra corta o mesmo no meio.

Quando tentavam ter uma lutar de Taijutsu Sakura tentava pensa em algo pra ajudar depois..

AUTORA OFF

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora