《 ANTERIORMENTE NO CAPÍTULO ANTERIOR》
Hokage: muito bem, então ouçam com atenção porque agora eu vou dizer o que deverão na terceira prova.
???: Grande Hokage, antes disso porfavor... permita-me fala primeiro, Sou Hayato Gekko, designado sensor da terceira prova.
Hokage: Bom, que seja...
Hayato: É bom conhecer vocês...tem uma coisa que vocês... façam antes da prova...
《AGORA...》
CAPITULO 35 - ESTREITANDO O CAMPO: MORTE SÚBIDA, ELIMINAÇÃO.
Hayato: ah, devemos fazer uma prova prê-eliminar antes de continuar com a real
Sakura: oquê??
Shikamaru: PRÊ-ELIMINAR? NÃO ENTENDI, COMO ASSIM?
sakura: me desculpe,mas.. sensei qual é o objetivo dessa prova?
Hayato: ah, bem veja..a primeira EA segunda Provas podem ter sido muitos fáceis, o fato é que nunca esperamos que tanto se estivessem aqui... de acordo, com as provas chunnin uma rodada de prê-eliminar pode ajudar em qualquer etapa para reduzir o número de candidatos restantes...
Tenten: ah, mas... isso é justo?
Hayato: É so nessa etapa que precisamos apressar um pouco coisas.. como Grande Hokage disse muito convidados importantes estaram aqui, não podemos perder tempo. Eles iram vim pra ver so os melhores...então, se vocês não sente em excelente condição física agora.... é sua chance... de..
(Falando de excelente condições físicas ...)pensou Ino.
(Esse sensor não esta em bons condições..)pensou hinata
Hayato: me desculpe, como eu disse se um de vocês não se sente a altura, essa é a hora de se retira. As pre-eliminares começarão, imediatamente.
Kiba: COMO ASSIM IMEDIATAMENTE?
Ino: mal conseguimos sobreviver na última prova, não vamos ter um descanso?
Shikamaru: aii, agora complicou.
Sakura: e quando não complica pra você, Shika?
Shikamaru: Problemática.
Chouji: Eii, quando nós vamos comer?
(Ja impressionaram muito, mas, eu vou continuar aqui a qualquer preço, dei minha palavra ao kabuto.)pensou Naruto.
Hayato: ah, sim...os ganhadores seram determinados por combates 1 vs 1, morte súbida e como havia dito, caso alguém não se sinta a altura, essa é a hora de desistir.
Sasuke: Argh! - sasuke colocar a mão na marca da maldição.
Sakura: sasuke... é a marca, né? Acho melhor você desistir... você não irá conseguir lutar.
Sasuke: Hump
Sakura: Isso te machucara, desista, por favor... eu não posso...- sakura ia levanta a mão,mas, foi parada pelo sasuke.
Naruto: Ei sasuke...
Sasuke: eu consigo luta... tem muitas pessoas fortes, aqui.... eu quero lutar...contra você, também... e o Naruto.
Naruto: certo..
( hum?ele quê lutar comigo?...ele me achar forte?) Pensou sakura com os arregalados, e depois da um sorriso. Sasuke da um sorriso por ela entender e soltando a mão dela, mas sakura pega em seu pulso com outra mão. e olhar pra aqueles olhos Onix, seria.
Sakura: ta...mas, antes da prova começar você ira cuida dessa marca, e irá atrás de kakashi-sensei.. pra cuidar dessa marca..- fala seria e soltando o braço de Sasuke.
Sasuke: hum...
Anko: vamos tirar o garoto e leva-lo para os caçadores especiais ANBUS... temos que mantê aquele selo sobre controle.
Kakashi: ah tudo isso em silêncio, é oque você acha?...esta esquecendo que ele é do clã Uchiha..- fala sussurrando para quê os Jounins, Anbus e o Hokage ouvirem.
Anko: pouco me importa o clã dele, quanto mais ele se fortalecer, mas forte a marca fica, aumentando o chakra dele, é um jutsu proibido que devora, o carrega...É incrível que o garoto ainda continue de pé....Grande Hokage?
Sakura sabia oque eles conversavam, sakura com um olhar a balançou a cabeça positivamente para o Hokage que logo o mesmo compreende.
Hokage: vamos deixa-lo participar, caso ele saia do controle...kakashi cuidará dele.
Anko: MAS, GRANDE HOKAGE...
Kiba: hum ? Mas oquê?
Kabuto: tudo bem... me convenceram, eu desisto. - fala levantando a mão.
Naruto: mas, porquê kabuto?
(Hum... é normal não confia,nele?)pensou sakura.
Matatabi: eu também não confio...tem cheiro de filhote de cobra...realmente.
(Idiota..)pensou sasuke
Hayato: Kabuto Yakushi... da aldeia da folha,certo? Tudo bem, você esta dispensado.
Kabuto: certo!
Naruto:Kabuto, espera...você não pode desistir? Eu não entendo, porquê esta desistindo?
(Patético)pensou Gaara.
Kabuto: ah, desculpe Naruto,mas... o meu corpo não aguento mais...não dá pra continuar...e agora, ter que arrisca minha vida e lutar de novo, direto e sem nenhum descanso...eu não consigo.
Hokage: eu ja vi esse garoto antes...
Ibiki: anko..
Anko: certo.. Ele falhou no exame 6 vezes, notas regulares..repetiu o teste Genin três vezes, nada muito interessante ...no entanto, a um fato anterior a passagem dele pela a cademia..
Hokage: oque?
Anko: lembra da aquele garoto... Um que foi encontrado após a batalha da passagem de Kio? O único sobrevivente.
Hokage: eu lembro dessa história... me contaram que o menino foi encontrado, apos a derrota do inimigo. Ele foi encontrado qualse morto e trazido por um jounin para dentro da unidade médica.
Hioroi: kabuto, oque você esta fazendo? Esqueceu as ordens do Orochimaru?
Kabuto: An...estou deixando tudo pra você, qual o problema? Para alguém as sua habilidades, não deveria ter problema..afinal, voce sempre quis o meu lugar, Hioroi. Vai em frente.
Hioroi: você pode ser o favorido de orochimaru. Mas, cuidado não abuse muito.
Kabuto: obrigado pelo Conselho. Vou lembrar... até mais, boa sorte pra vocês ...
(Desculpe Naruto, desculpe sasuke e.... desculpe sakura, queria ter ficado mas um pouco.....mas, eu posso despertar o velho, isso estragaria meu disfarce. Alem disse, ja fiz o meu trabalho, certo orochimaru?) Pensou kabuto.
Hayato: alguém mais vai querer desistir?....vamos começar as pre-preliminares....
Todos: HAI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
FanfictionSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...