AURORA ON
despois que sakura estava completamente descontrolada, iria acabar com todos aqueles bandidos, iria vinga Sasuke
Sakura: que a diversão comce. - falou com sorriso malignino, e juntando assim seus suas mãos pra fazer os selo. - JUTSU SEGRETO DOS HARUNOS: CHUVA DE CEREJEIRA
Milhares de pétalas de cerejeiras apareceram e começaram a fazer cortes profundos entre os bandidos, e outros perfuravam seus corpos, logo zabuza vai em direção a gatou com uma kunai acertando seus pescoço, e assim os dois morrendo. Apos o ataque todos desmaiam e os moradores aparecam.
???: parece que não precisaremos fazer nada.
Sakura que tava qualse calma se desfaz com seu jutsu. Seus olhos voltaram ao normal, fazendo a mesma se ajoelha com suas duas mão no chão, logo os bandidos tentam se levanta. Sakura que estava escotada ainda estava no chão, seus símbolos na testa e no peito ainda estavam la e as mechas azuis também.
Naruto e kakashi vendo a situação da garota vão ate ela, naruto chega perto dela e ver seu cabelo e ajuda se levanta.
Naruto: sakura-chan você ta bem? - pergunta preocupado. Antes de sakura fala algo uns dos bandidos grita.
??: MALDITA, VAMOS TE MATAR. - nesse momento a parece uma flecha na frente dos bandidos fazendo assim eles ficarem assustados. Sakura, kakashi e naruto viram uma multidão da aldeia da onda. Kakashi vendo aquilo da um sorriso por debaixo da máscara.
Kakashi: parece que tenho um pouco de chakra ainda.- kakashi faz alguns clones, naruto da um sorriso e faz clones também
Naruto: AINDA VÃO QUERE LUTA? DATTEBAYO- fala com um sorriso no rosto, os bandidos começaram a ficar com medo sairam correndo pro seus bacos e indo em bora, naruto e kakashi desfizeram os clones e os moradores começaram a festeja por te ganho.
Sakura com olhar pra baixo... e olha pro corpo de sasuke
Matatabi: saky, vai no corpo de sasuke e faça jutsu transferência de chakra
Sakura: Irá da certo Matatabi? -pergunta em sua mente
Matatabi: confie em mim
Sakura foi ate o corpo, naruto e a kakashi seguiram a garota. Naruto e kakashi que estava na frente de Sakura viram ela se agacha e fazendo sela.
(Oque ela ta fazendo) pensou Kakashi.
Sakura: Transferência de chakra no Jutsu. - sakura depois que fez o selo colocou sua mão em cima de sasuke fazendo o mesmo abrir os olhos. Kakashi e Naruto que viram aquilo se surpreenderam.
Naruto: Teme- fala naruto alegre.
Sakura: v-voce t- ta bem ? S-seu idiota? - pergunta com um sorriso e dificuldade de fala, quando sasuke viu sakura ele arregalou os olhos,
(Oque aconteceu com ela? Oque é essas mechas azuis em seu cabelo?) Pensou sasuke se levando.
Kakashi: então sakura, você queria libera seus poderes pra depois curar sasuke. - sakura da um sorriso.- mas, você ta bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
FanficSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...