Capítulo 63 - A NOVA HOKAGE● NO CAPÍTULO ANTERIOR....●
Naruto- Além disso, ninguém esquecerá do vovô.
Konohamaru- vão esquecer, com certeza...
Naruto- então, vamos fala para todo mundo não esquecer dele.
Sakura/ sasuke- Baka.
●AGORA....●
== Local de konoha ==
Gai - Então você estava aqui...- Disse sorrindo e indo em direção do Lee
Rock Lee- Eu me lembro do oquê você me ensinou, Sensei... "Se competir com um rival na juventude, te tornará um grande ninja, pois, te fará ultrapassar seus limites em meio a dor... Mas para isso, é necessário muito esforço e determinação"... eu fiquei muito contente... Na época da academia, não tinha um amigo ou professor. Que me dissesse isso... Na aquele momento, eu não sabia oquê fazer, mas o caminho se abriu. Eu me senti aliviado em saber que seria necessário apenas me esforçar... Me diga, oquê eu devo fazer?! - Disse em meio das lágrimas.
Gai - Apenas utilizando Taijutsu, ele Batalhou pra ser um grande ninja. Até agora, so havia essa maneira, deve ser duro para ele... sem razão, seus sonhos e desejos estão prestes a serem roubados de você .- pensou Observando o Aluno.
"Não importa se os desejos daquele garoto, é melhor que desista de ser um shinobi."
Rock Lee - isso quer dizer que devo me preparar para desistir do meu sonho? - perguntou chorando
Gai - se desiste do seu sonho, você sofrerá mais do que agora. Se nós perdemos do nosso caminho Ninjas, somos idiotas que não conseguem viver... faça a operação, Lee! - Respondeu determinado.
●Sala da Hokage ●
Shizune - E então? A técnica de estimular as células? - disse colocando chá na mesa.
Sakura- o problema é o chakra...- respondeu suspirando, terminando mais um livro médico.
Tsunade- existe vários tipos de células, peles, órgãos e músculos. Estimular tudo isso de uma vez, será um pouco difícil.
Anbu - infelizmente...- acrescentou um dos ANBUS médicos, ao lado de Tsunade estudando o mesmo livro que a sannin.
Sakura - Mas não é impossível. - Disse Otimista.
Shizune- Concordo, Sakura-san. Eu confio em vocês. - Disse dando um largo sorriso.
● Local em Konoha ●
Rock Lee - a operação... viver ou morrer... meio a meio. Você disse que a sorte também faz parte da habilidade.
Gai - Lee.. você sempre se esforçou, se fizer a operação certamente, terá sucesso. Certamente invocará um futuro Paraíso... uma em dez mil... não, uma em um trilhão... se acontecer de não der certo, eu Morrerei com você. - disse determinado e Lee volta a chorar.
Rock Lee- Gai-Sensei...
Gai - Desde que te conheci... o meu estilo Ninja foi criá-lo para ser um grande ninja, eu prometo. - Dusse sorrindo.
Rock Lee- GAI-SENSEI! - gritou chorando e abraçando o mais velho.
Gai - Então, Vamos Lee! - Disse bagunça o cabelo do mais novo.
Rock Lee- Sim!
●No dia seguinte...●
Sakura - Shizune-chan, está quase na hora! - disse chacoalhando levemente a mais velha.
Shizune- Sakura-san... - disse assustada Olhando em volta da sala em busca da futura Hokage.
Anbu- Sakura-san, os meninos estão te chamando.- Disse entrando na Sala.
Sakura - tudo bem, estou indo! - respondeu alegre com a conquista.
Shizune - Qual o resultado... das pesquisas? - perguntou sorrindo esperançosa.
Anbu- a chance de sobrevivência do garoto subiram 20% - disse sorrindo e Sakura pula de alegria, enquanto Shizune dá uma grande sorriso
Sakura- preciso ir, até mais! - Disse correndo para a saida.
● No Exterior do prédio da Hokage ●
Sakura corria até o seus parceiros de time com o maior sorriso em seu rosto, estava bastande animada, pois será treinada pela Sannin, mas também pela conquista das pesquisas do Exame de Lee, estava bem confiante pois sabia e tinha certeza que Lee voltaria a ser como era antes... sakura viu se time, e correu mais rápido, viu Naruto de costas e pulou em cima de suas costas fazendo o mesmo levá um susto.
Sakura - BOM DIA, MENINOS. - Disse nas costas de naruto
Naruto- sakura-chan -disse tentando segura sakura pros dois não cairem
Naruto/Kakashi - Bom dia - Disseram em unissono, enquanto sasuke so acena
Naruto- Sakura-Chan, Aonde estava? Eu e o Teme passamos em sua casa, mas não te encontrarmos.
Sasuke - é porquê essa animação toda? - perguntou entediado.
Sakura- Agora eu entendi o olho roxo desses Dois Idiotas.- Pensou saindo das costas de Naruto e ficando ao seu lado, observando os olhos machucados dos seus companheiros. suspirou irritada e cansada.
Sakura - estudando o caso do Lee-San com a vovó Tsunade.... não tive tempo de ir pra casa...- disse sorrindo e fazendo um pequeno alongamento
Kakashi - Qual foi o resultado?
Sakura- hmm.. Surpresa. - Disse colocando o dedo indicador em frente aos lábios
Naruto- Sakura-chan, conta pra nós.... somos sua equipe! - disse cruzando os braços
Sakura- você sabe guarda segredo ?- perguntou se apoiando um pouco pra frente, e dando um sorriso. O garoto de cabelos loiros deu um largo sorriso.
Naruto- Sei, sim sakura-chan- disse acendendo com a cabeça várias vezes
Sakura- eu também sei- disse dando uma risada.- você não sabe guarda, Naruto... O Emo das trevas e o kakashiz-sensei, eu até diria, mas vai ser segredo mesmo assim. - disse rindo mais ainda da cara emburrada do loiro.
Naruto- oh, sakura-chan...- disse emburrada.
Sasuke- vai começar...- disse se encostando na árvore, Sakura e Naruto ficam sobre um tronco da mesma árvore.
Tsunade-A PARTIR DE HOJE, EU GOVERNAREI A VILA DE KONOHA! A QUINTA HOKAGE! - gritou para todos os ninjas e civis da vila, e todos comemoraram
Sakura- Ela será uma ótima hokage....e uma otima mãe...- Disse para si mesmo dando um sorriso.
🌸 Iae Galerinha, Gomen por não ter mais postado Capítulo, eu acabei esquecendo, sabe como é né? Kkkk
🌸 Espero que tenham gostado do cap, no próximo capítulo Vocês entenderam essa parte que a Sakura diz: " Uma ótima mãe".
🌸 pois Como eu disse, irei daqui para frente irei mudar capítulos vai ficar bastante diferente do anime.
🌸 obrigada, e até o proximo. BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
Hayran KurguSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...