Capítulo 60 - Konoha nos aguarde, a nova hokage!

327 32 3
                                    

CAPÍTULO 61 - KONOHA NOS AGUARDE, A NOVA HOKAGE!

● NO CAPÍTULO ANTERIOR, NA FLORESTA ●

Sakura- Orochimaru!

Orochimaru- oh, minha querida sakura.

Sakura- Quero falar algo importante com você.

Orochimaru- sobre oquê minha querida?!

Kabuto - Grande Orochimaru deve ser uma armadilha, corra... eu cuido dela.

Sakura - você perderia fácil pra uma garotinha, esta praticamente, sem chakra imbecil... quero fazer so uma proposta com Orochimaru!

Orochimaru- Hum... do quê se trata essa proposta?

●AGORA...●

Orochimaru - Então, minha querida sakura?... Pensou bem, e quê se junta a nós?

Sakura- nem pensar... eu tenho uma proposta pra lhe fazer, orochimaru! - fala séria.

Orochimaru- hum... e qual séria?

Sakura- eu deixarei sasuke ir atrás de você...

Orochimaru- você não precisa deixa, ele irá atrás de mim por conta própria, e irá atras de mim por poder.. - fala com um sorriso, zombando.

Sakura- não exatamente...

Orochimaru- oquê você que dizer?- sakura dá um sorriso de canto

Sakura- Eu, simplesmente, posso conta-lo a verdade sobre o massacre do clã Uchiha, e sobre você... então, ele não irá atrás de você por poder para matar Uchiha Itachi, e sim o perdoará e ficará em konoha... e contarei pra ele que você irá usá-lo pra deixa-lo forte e no fim... mata-lo, e pegará o corpo de sasuke Uchiha - disse calma e seria.

Orochimaru - e se sasuke não acredita em você, porque será obvio. - sakura dá um sorriso

Sakura- simples... forçarei Itachi conta-lo a verdade e... mostrarei as pistas que eu tenho, o porquê você quer tanto sasuke.

Orochimaru- hum... que pistas você tem sobre mim? - disse perplexo, sakura da uma risada.

Sakura- Você nem imagina... mas, bem. Isso não vem ao caso.

Orochimaru - e o que você quer em troca?

Sakura- QUERO QUE ME ENSINE O EDO-TENSEI! - grita seria, kabuto arregalou os olhos

Orochimaru- Hum...

Kabuto - Grande Orochimaru... - foi interrompido

Orochimaru- Está bem... se sasuke não comparecer e você não cumprir com seu acordo... esqueça!

Sakura- não se preocupe! Tenho certeza que cumprirei com meu acordo.

Orochimaru- certo... quando ele vim atrás de mim, compareça na vila oculta do Rio de madrugada da aqui a 10 dias - sakura dá um sorriso, e vai até orochimaru.

Sakura- fechado! - fala estendendo a mão com um sorriso, o mesmo retribuiu o sorriso e apertou a mão de sakura, acende com a cabeça. Sakura sai de la, quando ela fica uma distância de Orochimaru e kabuto, orochimaru afirma.

Orochimaru- quando sasuke vim atrás de mim, mate-a - fala com um sorriso, sakura que estava de costas se vira.

Sakura- AH, SE VOCÊ E SEU... SUBORDINADO TENTAREM ALGUAMS CRACINHA COMIGO, E SE QUERER ME MATAR... ACREDITE EU NÃO SOU A ÚNICA SOBRE O MASSACRE E VOCÊ, SE MEU INFORMANTE SABER QUE FUI MORTA, SABERAM QUE FORAM VOCÊS... E ENTÃO, ELE CONTARÁ TUDO PRO SASUKE, TODAS AS PISTAS QUE TEM SOBRE VOCÊ CONTARÁ PRO HOKAGE...- grita encarando ambos.

Orochimaru- CERTO - sakura da um sorriso gentil e saiu de lá

Orochimaru- essa garotinha é interessante... gostei bastante dela!

Kabuto- sim, grande orochimaru- falou saindo de la junto com Orochimaru.

●COM SAKURA NO MEIO DO CAMINHO ●

Sakura - eu sei... que estou arriscando minha vida em fazer um acordo com um vilã, mas... eu preciso fazer isso pra trazer Kushina Uzumaki e Minato Namikaze os pais de Naruto e... Mikoto Uchiha e Fukagu Uchiha os pais de Sasuke, irei me esforça, pra ve-los felizes... isso é uma promessa. - pensou sakura, encontrando Tsunade, Jiraya e Shizune prestes a sair de la...

Sakura- OI.. FINALMENTE ACHEI VOCÊS - grita chamando a atenção deles e tentando disfarça.

Tsunade- aonde você estava? - pergunta.

Sakura- ah, eu tava tentando procurar o antídoto e não achei....- falou caindo no chão, desmaiando

Jiraya- Sakuraa... - fala correndo até a garota, e pegando nos braços

Tsunade- eu cuido deles, vamos para a cidade- disse carregando o Naruto e a Shizune, ambos estavam inconscientes.

Jiraya- fez sua escolha?! Irá conosco pra konoha e virará hokage?! - perguntou andando ao lado de Tsunade.

Tsunade- virá hokage é uma forma de mante-los vivos de alguma forma, realizando o sonho dos dois, mas... sinceramente, eu não estou contente de exercer esse cargo.- disse suspirando e olhando para a Haruno que dormia, calmamente.

Jiraya- ela se parece com você - disse sorrindo

Tsunade- eu gostei dela, ela tem pontencial pra ser uma Grande Kunoichi eu posso torna-la minha discípula, se ela aceita... so espero que ela não tenha o mesmo azar que eu com os jogos. - disse para descontrair e Jiraya ri.

● HOSPITAL - 2 DIAS DEPOIS ●

Sakura- oque aconteceu? - disse se levantando e olhando para a sannin

Tsunade- Orochimaru e Kabuto escaparam- disse e sakura tenta disfarça ficando frustada

Sakura- droga!

Matatabi- você disfarça bem...- fala dando risada

Sakura- obrigada - pensa com um sorriso.

Naruto- Lamén... Sakura-chan, Hokage - disse abraçando o travesseiro, sakura da uma risada

Sakura- parece que ele esta bem... vou me arrumar pra irmos, pode acorda ele? - pergunta apontando para o Uzumaki

Tsunade- certo. - disse indo em direção ao naruto e o acordando, brutalmente.

Naruto- oque ouve?! Eu virei Hokage?! Me casei com a sakura-chan?! - pergunta e Tsunade da uma risada alta

Tsunade- primeiro você não casou com a Sakura, eu não permitiria, pelo simples fato de ser minha filha...- naruto a olha se entender

Sakura- bom, nos passamos muito tempo no hospital, hora de voltarmos para Konoha- disse saindo do banheiro com uma nova roupa ninja

Sakura- bom, nos passamos muito tempo no hospital, hora de voltarmos para Konoha- disse saindo do banheiro com uma nova roupa ninja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto- Certo, vamos ajuda o sombrancelhudo e o Teme . - disse se levantando e Tsunade lhe entregá o colar

Tsunade- minha aposta esta paga... vamos! - disse saindo e fechando a porta

Sakura- vamos ver como esta aquele Emo, certo?- disse puxando o loiro

Naruto- sim, sakura-chan


🌸GOMEN, me desculpem pelo capítulo curto, não tava tento muito tempo kkkk

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora