《ANTERIORMENTE NO CAPÍTULO ANTERIOR 》
•SÉTIMA LUTA
Uzumaki Naruto Vs Inuzuka Kiba
Naruto: VOU VENCER, TO CERTO, DATTEBAYO.
Sakura: É ISSO AI NARUTO, VAI LA E ACABA COM ELE, SHANNARO. - naruto corou um pouco e depois deu um sorriso- estarei aqui torcendo por voce, não perca. Qualquer coisa gritarei, certo?- fala dando um sorriso.
Naruto: CERTO, SAKURA-CHAN. OBRIGADO- falou correndo ate a arena
《AGORA...》
CAPÍTULO 39 - ARCO FASE 3- BATALHA PARTE FINAL - EXAME CHUNNIN
• SÉTIMA LUTA
Uzumaki Naruto Vs Inuzuka Kiba
Kiba: Você irá perder!
Naruto: É oque vamos ver, to certo!
Hayato: Começem
Kiba: CLONE BESTA HUMANA
Akamaru se transforma em kiba... Naruto faz um retorno com transformação em sequência de akamaru e depois de kiba, de modo que, quando Kiba ataca Naruto a segunda transformação (como kiba), da origem ao primeiro (como akamaru), fazendo que kiba atacasse Akamaru(ainda afetado pelo clone da besta Humana). Kiba se concentra atacar intensamente naruto como contra-ataque, até que naruto acidentalmente peida, o que surpreende kiba, cujo o sentido do olfado foi ampliado mil vezes no momento. Naruto derrota kiba usando clone das sombras para executar uma nova técnica .
Hayato: bem... O VENCEDOR É UZUMAKI NARUTO.
Naruto: É ISSO AI - afirma voltando pra arquibancada
Sakura:que Vitória surpreende - fala com a mão direita na nuca e com um sorriso no rosto.
Sasuke: Sim..
Hinata: P-Parabéns N-Naruto-kun.. T-Tome- seu rosto estava todo vermelho.
Naruto:hum?... oque é isso?
Sakura: pegue Naruto, é uma pomada...- sakura da um sorriso pra Hinata.
Naruto: Ah... obrigado Hinata.
• OITAVA LUTA
Hyuuga Hinata Vs Hyuuga Neji
Sakura: Hum?... os Hyuuga iram se enfrentar! - fala surpresa
(Essa não)pensou hinata
Sakura:boa sorte Hina- falou dando um sorriso gentilmente.
Naruto: vaii lá, Hinata!
Shino: Boa sorte!
Kiba:Hinata... desista, Ele é um gênio, você não terá chance
Hinata: N-Não, E-Eu vou prova q-que sou capaz!
Hinata vai até a arena, onde se encontrava com seu primo .
•NA ARENA
Hinata: N-Neji-san..
Neji: Hinata, desista... você não vencerá, não passa de uma garota fraca...Desista agora!
Hinata: N-Não... S-Sinto muito.
Hayato: prontos?... começem.
Hinata: Byakugan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
FanfictionSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...