CAPÍTULO 37- ARCO FASE 3- BATALHA PARTE 3 -EXAME CHUNNIN

457 40 2
                                    

《ANTERIORMENTE NO CAPÍTULO ANTERIOR》

Sakura: ação e reação, oque acontece quando algo me empurra com extrema força para frente?...por exemplo, uma grande explosão de um papel bomba! - falou dando uma risada fraca.

Tenten: VOCÊ É LOUCA, UMA EXPLOSÃO NESSE NIVEL RESULTARIA EM MUITOS MACHUCADOS OU TALVEZ MORTE! - gritou abismada

Sakura: isso para você.- falou ajeitando o cabelos atrás da orelha

《AGORA...》

CAPITULO 38 - ARCO FASE 3: BATALHA PARTE 3- EXAME CHUNNIN

Hayato: essa lutar esta levando qualse meia hora...-falou sussurrando.

Tenten sempre lançava várias armas em sakura, mas, todas eram desviadas pelo leque antes mesmo antes chegarem perto de sakura. Porém, uma kunai passou pela defesa da garota, causando um pequeno nervosismo em quem assistia a luta

Naruto: sakura-chan calculou errado?- perguntou naruto surpresa e nervoso com as duas mãos apertando a grade em sua frente

Sasuke: provavelmente Não..- perguntou sasuke com a falsa calma.

A kunai que passou na defesa de sakura foi pega pela garota.

Sakura: SABE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE NÓS DUAS? É QUE VOCÊ TIROU OS OLHOS DO CAMPO DE BATALHA, DE UMA LUTA DE VIDA OU MORTE, VOCÊ JA TERIA MORRIDO UMAS... QUATRO VEZES, DESISTA!- gritava sakura pra que so não a tenten ouvi e sim pra todos.

(Claro que se eu não usasse meu chakra como um meio para diminuir a fricção do ar e o meu leque como condutor do vento, a velocidade e explosões, não seria algo tão macio de se fazer!)Pensou sakura

Quando tenten olhou ao seu redor percebeu que estava encurralada, suas kunais e armas lançadas estavam todas conectadas com fios ifudidos de chakra, qualquer lugar que ela poderia usar para escapar tinham papéis bombas.

Tenten: Eu... desis...- falou sussurrando, mas foi interrompida por.. sakura não esperou tenten terminar de falar e levou um nocaute, fazendo sakura concentra seu chakra em seus pés e em sua mão. Aparecendo com uma velocidade incrível na frente de Tenten, lançando um soco e se chocando com a parede.. e acabando que por desmaiar.

Hayato: A VENCEDORA É HARUNO SAKURA

Sakura saiu da arena como se nada estivesse acontecido, e deixando a garota no chão desmaiada. Antes que sakura colocasse o pés nas escada olhou para a pessoa que estava no topo dela, era Neji.

Lee passou por neji e sakura, que ambos se encaravam.. sakura inclinou um pouco e falou apenas para que lee ouvisse.

Sakura: desculpe-me, espero que ela esteja bem, exagerei um pouco, sinto muito lee.- lee assenou com a cabeça e saiu correndo pra ajuda sua companheira. Deixando assim neji e sakura, antes que sakura saisse de la foi bloqueada.

Neji: ela falou que desistia, porque contínuou? - perguntou a garota em sua frente, sakura apenas andou pra subir as escadas, e fica ao lado de neji um pouco próximo pra quê so ele ouvisse.

Sakura: hum...Se você tem alguma coisa que queira dizer, é melhor cuspi-la enquanto pode. Porque como disse ela ja teria morrido umas 4 vezes, então, ela iria morrer mais cedo ou mais tarde... estou dizendo que quando for desistir grite, ela sussurou, eu não ouvi! - sakura sussurrou olhando pro seus companheiros de equipes que os mesmo estavam encarando.. a mesma começou a subir as escadas, ate eles.

Neji: irei me lembrar disso! - neji falou num tom de raiva. Enquanto lee pegava o corpo de sua companheira no chão

Naruto: sakura-chan você foi incrível! - sakura deu uma risada fraca. E sasuke deu um sorriso de canto

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora