CAPÍTULO 39 - Treinamento de Naruto,sakura e sasuke

436 46 0
                                    

《 ANTERIORMENTE NO CAPÍTULO ANTERIOR》

Hayato: ...A 3° FASE DO EXAME ACONTECERÁ EM 1 MÊS, OS PARTICIPANTES FIQUEM MAIS FORTES E ORGULHEM SUAS VILAS.-

Sasuke estava ao lado direito de sakura, e naruto ao lado esquerdo o trio se entreolharam, e deram um sorriso.

Sasu/saku/naru: pode deixar

《AGORA...》

CAPITULO 40 - O TREINAMENTO DE NARUTO, SAKURA E SASUKE: FASE 3, EXAME CHUNNIN

** COM NARUTO **

Depois que Kabuto tentou sequestrar Sasuke por
ordens de orochimaru, foi interrompido por kakashi e
teve que recuar.

Naruto, mais tarde se encontra com kakashi na esperança de treina-lo para as finais. Mas, Kakashi pensar em treinar Sasuke, e oferece Ebisu como treinador de Naruto, o mesmo não aceita e reclama por que o homem é mais fraco do que ele pensar. Kakashi não entendeu, e não acredito...

Antes que Naruto falasse algo a mais, Ebisu tanpa a boca de Naruto e sai de la junto a ele. O mesmo não teve outra escolha a não ser treinar por ele... Depois de comer, eles seguem para a Cidade Hot Spring. Ebisu diz que Naruto que vai treinar naquele local..

o mesmo explicar a tática de como andar sobre a água. Animado então ele tenta andar, mas cai no rio. Ele tenta repetidamente, mas não á resultados ele continuava caindo na água. Ebisu assistia naruto, mas o mesmo perceber que ele entendeu mal, e até pensa que ele é um exemplo ninja de Konoha.

O mas velho então vê um homem de cabelos bracos e o atacou. O homem de cabelos branco, invoca um sapo na qual sua lingua se chama (Jiraya), enrola ao redo de Ebisu tão facilmente.. então, depois que Naruto viu a luta entre Ebisu e Jiraya o mesmo corre atras do homem de cabelos brancos pra poder lhe treinar, depois de tanta insistência o mesmo concedio.. assim , Naruto começa a treina com Sannin ..o garoto de cabelos loiros melhora seu controle de chakra na prática de caminha sobre a água..

aprender também a invocar o chakra da raposa demônio depois que o Jiraya ultiliza a abertura dos cincos elementos, isso fez que naruto use a técnica de invocação para invocar o sapo gigante, Gamabunta, para auxilia-lo, mas estava tão exausto que depois de completar seu treino, Gamabunta teve que leva-lo para o hospital.

** COM SASUKE **

Kakashi priorizou o treinamento de sasuke

Depois de concluir os treinamentos privados o ensinou a utilizar a técnica que o próprio kakashi tinha inventado, passou a ser maior arma pra sasuke. Corte relâmpago,(Chidori).

Seu passado sombrio fez com que ele aprimorasse a técnica Espada relâmpago mas rápido e se desenvolver uma empatia e entendimento de dor alheia, e sasuke era que mas precisava da ajuda dele nesse sentido.

** COM SAKURA **

Sakura treinava todos os dias, assim como seus companheiros, como sakura não tinha ninguém a lhe treinar, fazia o máximo a correr atrás de outros Jounins e pedi ajuda, ela tentava busca ajudar das pessoas que ela considerava sua família, mas qualse todos os Jounins estavam ocupados, a mesma ficava triste, quando ela não tinha ninguém ela treinar sozinha ou as vezes com sua Bijuu (matatabi).

Sakura aperfeiçoou a sua técnica secreta. Pela manhã ela meditava, concentrando o chakra em sua testa para despertar o BYAKUGOU NO IN( ela despertou interesse Kinjutsu proibido)e consegui libera um jutsu que aumentasse sua velocidade, enquanto a tarde treinava Taijutsu com Gai-Sensei


🌸ola pexual, desculpe por não ter postado capítulos nos dias anteriores...

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora