CAPÍTULO 30 - akamaru treme: A FORÇA CRUEL DE GAARA !

531 40 5
                                    

《 ANTERIORMENTE NO CAPÍTULO ANTERIOR》

Ino: parece que não precisaríamos interferir... e agora?

Neji: vamos embora, lee, tenten.

Lee/tenten: certo..

Shikamaru: vamos embora também.

Ino/Chouji: tá..

《AGORA...》

CAPITULO 31 - akamaru treme: A FORÇA CRUEL DE GAARA!

*** algumas horas depois ***

Sasuke andava puxando Naruto, e sakura que estava nas costas de sasuke tentava lhe curar, não so ela mas também sasuke... depois de alguns minutos Naruto acorda sendo puxado.

Naruto: Ah TEME..- fala irritado.

Sasuke: CALA BOCA SEU IDIOTA! - fala soltando o garoto de cabelo loiros...

Sakura: oh, naruto você acordou - Naruto se levanta e ver sakura nas costas de sasuke e toda suja..

Naruto: sakura-chan oque aconteceu com você. - naruto falava preocupado por sua miga esta com alguns hematomas em seu rosto. Antes que sakura falasse algo é interrompida.

Sasuke: TSC... essa irritante estava nos protegendo quando estavamos desacordados .- sakura faz uma careta. mas, depois dá um sorriso, sasuke sabia que se ela respondesse Naruto ia menti pra ele so pra não se preocupa.

Sakura: de nada - fala dando uma risada fraca.

Naruto: você esta com a roupa cheio de sangue, você se machucou?

Sasuke: não, ela teve que machucar os outros... -falou sério. Sakura nada disse apenas abaixou a cabeça. Naruto olhou pra sua companheira com um olhar triste.

Naruto: então... você chegou nesse ponto sakura-chan...- falou com um pouco triste, pois se sentiu um pouco culpado por não ter ajudado sua companheira

Sakura: vamos direto pra torrer... temos ja dois pergaminhos..-

Sasu/naru: Certo! - sakura deu um sorriso e tentou sair mas o mesmo não deixou.

Sakura: Sasuke... eu to bem, você ja deve ta bem cansado, por me leva.

Sasuke: sua irritante... fique parada, se não nós dois vai cair. - Sasuke ignorou sakura e continuou andando, sakura se rendeu então abaixou sua cabeça em seu ombro, caindo no sono. Sasuke logo percebeu que sakura dormiu, por te deixado sua mão cair o segurando seu abdômen. Naruto apenas andava ao lado do mesmo com as duas mãos na nuca.

《Bem longe da ali: Com o Time 8》

Hinata, kiba e shino estavam parados na Floresta vendo Akamaru tremendo todo.

Kiba: ooh, akamaru ta tudo bem? - pergunta fazendo carinho em sua cabeça.

Shino: ele continua tremendo? Ele esta assim qualse ate meio dia

Hinata: akamaru - hinata fala num toma calma

Kiba: não é culpa dele... não depois que aconteceu, por causa do que ele viu..

FLASHBACK ON

hino, kiba e hinata corriam pelas floresta ate a torre...

Kiba: sei que nós seremos os sobreviventes. - falando uma risada e apontando pra si. - não é akamaru. - fala olhando pro seu cachorro ao seu lado

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora