Capítulo 06 - Promessa

1.1K 94 49
                                    

AUTORA ON


Ja se passaram praticamente 2 anos e sakura ja tinha 12 anos... Esse tempo sakura estava bem forte, na verdade se considerar bem forte...

Com o tempo Matatabi tava começando a gosta da garota de cabelos róseos, pois não a chamava de monstro, kyuubi ou biju e sim por Matatabi que é o real nome dela... Matatabi fala de uma maneira formal usando o "watashi" oque faz a sakura rir quando ela usa essa forma de falar.
tinha vezes que matatabi encinava sakura a não perde o controle.
As vezes elas duas conversavam tinha se tornadas bem amigas.

sakura sempre via meninas de sua escola correndo atrás de sasuke, um garoto de olhos onix e cabelos pretos, ele era um garoto sério não ligava pra meninas, chamavam de "irritante" ou "insuportáveis" tinha vezes que sakura ria pelo jeito que as meninas brigavam.

Sakura também ja sabia que Hinata sentia algo por Naruto, mas a mesma ficou pensando esse tempo... naruto com toda certeza seria um esposo incrível, ele é engraçado, divertido, e um pouco idiota, mas não tira aquele sorriso lindo de seu rosto, to mentindo?


ela sempre o sorria quando estava Naruto e Sakura, tinha vezes que sakura corava so por causa de seu sorriso.

Sakura agora tava se vestindo pra ir pra academia ninja ta muito ansiosa pois amanhã será o teste de se torna uma Genin ela ta torcendo muito pra fica no time junto ao Naruto. Mas o mesmo tá é com medo de não passa no teste.

AUTORA OFF

SAKURA ON

Estou muito ansiosaaaa, praticamente amanhã eu Sakura Haruno irá se torna uma Genin... É isso aiiii sociedade se preparem pois me tornarei a maior kunoichi de konoha a mais forte e assiiim não serei mais julgada... bem tirando sasuke e Naruto são muito fortes que eu..

Depois de alguns minutos

(Faz muiito tempo que não vejo mais Naruto, não o converso..) pensou sakura triste.

Eu to andando ate a academia ninja de cabeça baixa.... pesando em tudo oque aconteceu comigo depois da àquele acidente... Não tenho vontade de falar com ninguém há muito tempo, tento encontrar alguma causa ou razão que realmente justifique o que sinto, mas até agora não encontrei.

Não tenho vontade de sair de casa nem de fazer nada. Sinto que pouco a pouco as pessoas se afastaram de mim devido à minha apatia e que tenho cada vez mais vontade de ficar sozinha e me isolar, embora isso também não me faça feliz, Por isso treino todos os dias.

Toda vez que alguém tenta se aproximar de mim procurando minha amizade comigo, não posso corresponder porque não sinto o desejo real de fazê-lo

Eu provavelmente estou em uma situação em que não sei se sento à vontade, como por exemplo, no lugar onde eu convivi, e no ambiente em que vivo agora diariamente, seja porque não Me sento à vontade em cademia ninja, etc. que possa estar me causando apatia e vontade de não saber nada de ninguém.

Sair de meus pensamentos com alguém me chamando.

Ino: ei testuda..- fala vindo correndo até mim e dando um sorriso.- você não tinha me ouvido? - falou andando ao meu lado...

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora