AUTORA ON
《 na sala do hokage 》
Hiruze: muito bem.. chegou o momento de escolher nossos candidatos para prova chunnin.. para começar os encarregados dos dos Gennins um passo a frente. - falou calmo com tres pessoas indo ate o Hokage, e ficando um pouco a frente. - Kakashi, kurenai e assuma.... oque dizem, alguém suas equipes que recomendem? Quais estão preparados para provar? Apesar disso a minha experiência como sabem, qualquer Genin que tenha completado mais de 18 missões é tecnicamente elegivel para a prova, agora é so vocês decidir quando estiverem prontos, é claro que a maioria dos Gennins requer muito mais treinamento, no mínimo o dobro das missões...
(Não precisa dizer tudo isso, é muito cedo para as equipes)pensou Iruka.
Hiruzen: bem, kakashi você começa. - falou olhando pro Kakashi, que o mesmo assentiu positivamente, e levou os dois dedos da mão direita enfrente a boca.
Kakashi: eu comando a equipe 7: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Eu Hatake Kakashi, recomendo esses três Gennins para a prova de seleção chunnin - falou calmo e Iruka começou a suar frio. Depois foi Kurenai fez a mesma coisa com as mãos.
Kurenai: minha equipe é o número 8: Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba e Aburame Shino. E agora eu Yuhi Kurenai, recomendo os três. - falou calma, depois que terminou de fala assuma colocar seus dois dedo m enfrente a sua boca mesmo jeito que fez kakashi e kurenai.
Assuma: E minha equipe é o número 10: Yamanaka Ino, Nara Shikamaru e akimichi choji. E agora eu sarutobi assuma, recomendo todos os três.
Quando terminaram de fala as outras pessoas que estavam atras deles começaram a cochicha e fala
" nossa eles recomendaram os novatos..." iruka que estava tenso da um passo a frente e se pronuncia.
Iruka: esperem so um minuto... - falou tenso que os outros olharam pra eles.
Hiruzen: sim, oque foi iruka?
Iruka: grande Hokage, com o devido respeito. Os noves nomes que acabaram de dá, foram meus alunos na academia... conheço suas habilidades e aptidões cada um é uma grande promessa, mas, é muito cedo precisam de mais experiência antes de serem testados, se forem agora concerteza serão reprovados.
Kakashi: quando me tornei chunnin tinha 6 anos mas joven que o Naruto agora.- diz calmo, nessa hora iruka fica bravo.
Iruka: MAS, NARUTO NÃO É COMO VOCÊ.. está tentando destrui-lo? - falo indo mas pra frente
Kakashi: bom, eles estão sempre se queixando que não tem desafios da altura, talvez ele reprove na prova e lhe ensine uma lição... um pouco de dor é bom.
Iruka: OQUE?! oque você esta dizendo?! - fala bravo.
Kakashi: aah, nada fatal é claro,mas, falando sérios Iruka...Relaxa, olha eu entendo como se sente é muito pessoal pra você e o aborrece...
Kurenai: kakashi, chega! Ja falou o bastante.
Kakashi: ao contrário kurenai, Iruka precisa ouvi isso, tem de perceber que não são mais seus alunos... São meus.- Iruka começa a fira enfurecido.
Iruka: MAS, ESSA PROVA PODE DESTRUI-LOS, VOCÊ SABE DISSO..- disse ja preocupado.
Hiruzen: Iruka, ja deu sua opinião, e eu entendo.
Iruka: Grande Hokage...
Hiruzen: então eu decidi, que o melhor é recomenda-lo fazer uma prova preliminar.
Iruka: U-Uma prova Preliminar?- fala suando frio.
= campo de treinamento do time 7 =
Sasuke, naruto e sakura estvam a espera de Kakashi, o mesmo ja estava bem atrasados. Então decidiram que iam treinar, sakura e naruto iam lutar com seus kage Bushins e Sasuke com seu sharingan.
Sakura e Naruto cairam no chão exausto, sakura não aguentava mais a espera de Kakashi
Sakura: AAAAHR... PORQUÊ, PORQUE?- falou brava batendo o pé e Naruto olha pra Sakura. - SEMPRE É A MESMA COISA ELE MARCA A DROGA DA HORA E DEIXA AGENTE ESPERANDO ELE- falou pro Naruto em sua frente.
Naruto: ISSO NÃO É JUSTO
(Esses dois me deixam maluco.. irritantes) pensou sasuke .
Sakura: EU NÃO AGUENTO MAIS A ESPERA DELE, E OS MEUS SENTIMENTOS EU TREINEI DEMAIS QUE NEM TIVE TEMPO DE COMER ALGO - Falou enfurecida, antes que Naruto falasse algo aparece kakashi em sua frente.
Kakashi: oiii, boa tarde pra todos..-falou aparecendo do nada, naruto que tava na frente de Sakura, vai andando ate ficaem seu lado. - desculpem o atraso me perdi no caminho da vida.
Naru/saku: SEU MENTIROSO
Kakashi: eu sei que isso é repetino,mas.. recomendei para prova chunnin os três. - falou dando três papeis .- aqui estão os formulários
Sakura: os formulários...
Kakashi: você ta me repetindo sakura, tudo isso é voluntário depende de cada um de vocês se não se sentem prontos, esperem ate o próximo ano...- kakashi não terminou de fala pois Naruto se jogou no mais velho.
Naruto: Legaaal, kakashi-sensei você é demais...
Kakashi: não babá no meu colete. - fala tirando naruto de seu pescoço.- quem quiser fazer a prova assinão o formulário, e vão a sala 301 na academia é as 3 da tarde dentro de 5 dias .- Naruto da um risada.
Naruto: A prova chunnin.. a prova chunnin. - falou alegre. - nós iremos participar né? Sasuke e sakura-chan?
Sakura: CHAAA, MAS É CLAROO
Sasuke: concerteza
Sakura: vejo que temos apenas 5 dias, sasuke Naruto. Iremos nos esforçar e passar nessa prova. Certo- fala dando um sorriso- agora vamoss treinar, QUE VENHA A PROVA CHUNNIN, SHANNARO.
Naru/sasu: sim!
AUTORA OFF
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)
FanfictionSe o anime Naruto ocorresse um mundo completamente diferente, por exemplo, um alternativo... e se sakura junto com Naruto fosse uma Jichurinki? Uma jinchuuriki de Duas caudas, uma garota que foi selada por seus pais, que deram a vida pra proteger S...