Capítulo 9 - teste dos Guizos

1K 86 26
                                    

AUTORA ON

=No campo de treinamento do time 7=

Kakashi: olá pessoal- fala dando um sorriso de baixo da máscara e com os olhos fechado

Naruto/sakura: ESTÁ ATRASADO! - falam bravos.

Sakura que tava afiando suas kunais tinha se levantado e sasuke estava encostado num tronco de uma árvore.

Sasuke: TSC....irritante.

Kakashi: Bom, vocês tem 2 horas pra pegar esses dois Guizos de mim. Quem não consegui voltará pra academia e perderá o almoço, que será por minha conta.

(Quizos? Volta pra academia? Nunca!) Pensou Sasuke.

(Isso vai fica interessante) pensou sakura com um sorriso no rosto.

Naruto: Quê? Eu não vou voltar pra academia!

Kakashi: vocês podem usar tudo! Shurikens, kunais, papeis bombas e jutsus venham com intensão de me matar ou voltem pra academia e tentam próximo ano. - fala ignorando o comentário de Naruto.

Naruto: Nós vamos te matar! - fala confiante.

Kakashi: Ignore um dos últimos e vamos começa.

(Um dos últimos?! Um dos últimos?! Ele vai ver) pensou naruto pegando sua kunai e tentando atacar o kakashi. Porém kakashi aparece atrás no meio dos três.

Kakashi ficou atrás de Naruto com sua mão direita segurando a kunai em sua nuca.

Kakashi: calma... eu não disse começe ...- sakura e sasuke olharam assustados por ele ser tão rápido. - preparados... começem..

Sakura, sasuke se separam. Kakashi olhou ao seu reto a tenta a procura de todos.

(É eles se esconderam muito bem) Pensou kakashi.

Naruto: VOCÊ E EU UMA LUTA JUSTA, VAMOS DETONAR - fala com os braços cruzados

(Mas que idiota) pensou sasuke.

Kakashi olhou pra frente e viu Naruto em sua frente... o mesmo ficou indignado por não ter se escondido.

Kakashi: diferente dos outro... você é bem tapado. - fala nem se importando.

Naruto ficou furioso com o que kakashi falou e estava e começou a correr em direção o mesmo. Mas viu o mesmo colocando sua mão na bolsa de atrás, e se preparou por pensar que ia pegar uma kunai também... mas Naruto se surpreender com oque ele tirou... um livro, Naruto parou e olhou pro mesmo.

Naruto: mas oque..? -perguntou sem entender.

Kakashi: oque ta esperando?.. faça seu movimento, mas não se preocupe...com seus ataques fraquinho nao importa se eu to lendo ou não.

Naruto: EU VOU ACABAR COM VOCÊ. - saiu correndo furioso.

Naruto tentou atacar kakashi mais foi inútil , o mesmo so desviava de seus ataques. Mas kakashi parou atrás de Naruto querendo dá um golpe,

Road To Sakura- Uma Nova Sakura Haruno (Naruto Clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora