Madi Monroe
2 anos depoisO dia estava mais ensolarado que o normal e eu daria tudo pra ter a Rue comigo, reclamando do calor excessivo como ela sempre fazia.
Meu coração batia forte só de lembrar do sorriso dela quando eu falava que podíamos passar o dia na piscina de casa.
Ela odiava o calor, mas amava ficar na piscina ouvindo música antiga.
Me doía demais pensar nela...pensar nela e no Chase me doía mais ainda.
-Quer ir mesmo lá? -Noen tocou meu braço.
-Sim. Vou levar flores -O garoto assentiu.
Desde o dia da tragédia, eu não conseguia ter paz se não levasse flores a eles. Rue não gostava muito, as únicas que ela aceitava eram as rosas negras.
É...ela amava Chase.
-Hoje eu completo dois meses de sobriedade -Comentei com Noen.
-Estou orgulhoso de você Madi-Ele me abraçou de lado enquanto caminhávamos até o cemitério -E tenho certeza que nossos anjinhos também estão.
Alguns meses atrás, logo após o acontecido, eu comecei a beber na esperança de descontar minha dor em algo. Infelizmente perdi o controle e não conseguia mais ficar sóbria. Christopher havia me deixado com a desculpa de que eu tinha me tornado uma viciada de merda, e isso só piorou minha situação.
Por longas semanas foi difícil aceitar que tudo aquilo tinha acontecido.
Eu não conseguia ficar sóbria por um segundo sequer, minha mente era como um inferno e não parava de me torturar. Eu precisava entrar em um estado de relaxamento total pra poder dormir e esquecer todas as minhas dores e angústias.Noen foi mais forte que eu.
Ele transformou toda a dor que estava sentindo em superação e começou a dar palestras sobre saúde mental. Ele já tinha ajudado muita gente, e eu fiquei muito feliz com aquilo.-Eu sinto falta do Chase mais que tudo -Meu amigo acendeu um cigarro -Ele era como uma âncora pra mim.
Me surpreendo de ainda estar aqui sem ele.-Eu sei meu amor, estamos totalmente quebrados -O abracei forte -Mas pelo menos temos um ao outro.
Continuamos caminhando e logo chegamos em frente ao enorme portão enferrujado.
-Parece que hoje o dia está mais quente que o normal, com certeza vai chover mais tarde.
-Sim -Entramos no lugar e o clima pesado foi se fazendo presente.
Um arrepio percorreu meu corpo me fazendo fechar os olhos. Odiava aquele lugar mais que tudo.
-Vou acender uma vela -Noen tirou velas brancas de sua mochila -Quero que eles tenham toda a paz que não tiveram aqui na terra.
Me ajoelhei diante da lápide de mármore negro e passei a mão pelos nomes; Rue Bennett e Chase Hudson.
Sim, eles foram enterrados juntos.
-Rue, acho que você sabe o quanto sinto sua falta né meu amor -Falei sentindo meu peito apertar -Estou fazendo de tudo para realizar os meus sonhos e os seus. Semana passada eu consegui abrir um grupo de apoio no colégio, aquele que você sempre me falava, para ajudar garotas que já sofreram algum tipo de abuso.
Respirei fundo sentindo as lágrimas se formando no canto dos meus olhos e minhas mãos começarem a tremer.
-Ta dando tudo certo na medida do possível -Senti Noen se abaixando do meu lado -Às vezes penso se deveria ir ficar com vocês.
-Madi...
-Chase, você não tem ideia do tanto que eu sinto sua falta -Deixei as lágrimas caírem sem excitação.
Era tudo tão difícil pra mim.
-Eu também sinto muita saudade de vocês, mas já devem saber disso -Noen comentou me abraçando forte -Vamos nos ver em breve, eu prometo.
Rue sempre me falava que quando perdemos alguém, devemos entender que aquela pessoa apenas passou para o outro lado do caminho.
Eu nunca entendi muito bem, mas sempre concordoi.Ela também falava que se ela morresse primeiro, era pra eu viver minha vida intensamente até o meu último suspiro.
Mas era tudo tão difícil.-Você era ranzinza ao ponto de não aceitar que te dessem flores -Coloquei o buque de rosas negras em cima do túmulo -Mas eu faço questão de vim te presentear todo mês.
-E você senhor Hudson, espero que esteja penteando esse cabelo...onde quer que você esteja -Noen falou me tirando um sorriso pela brincadeira.
-Amo muito vocês dois -Falei.
-E eu também -O moreno entrelaçou nossos dedos -Espero que estejam nos amando de volta viu.
Nesse mesmo momento, quando meu amigo terminou sua frase, um vento gelado começou e as velas acabaram apagando.
-Tomara que isso seja um "nós amamos vocês também".
O céu foi fechando e as nuvens carregadas de chuva se fizeram presente.
-Vai mesmo chover!
-Acho melhor a gente ir embora -Acendi novamente as velas e me despedi dos meus amigos.
Nós passamos pelo portão e seguimos caminho pra casa.
A dor de não os ter comigo já não era tão forte, mas jamais ia sumir...○°○
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...