034

44.7K 4.6K 5.3K
                                    

Rue
Los Angeles
Segunda-Feira 17:29 p.m

Passamos o dia inteiro na piscina e eu consegui fazer amizade com quase todo mundo. Chase ficou com ciúmes da Dixie que falava toda hora o quanto eu era linda.

Charli a outra ex dele não gostou muito de mim e ficou no celular a maior parte do tempo, me evitando obviamente.

-Rue vamos ver quem bebe White Claw mais rápido? -Ryland apareceu com duas latinhas e eu assenti.

-3, 2 ,1 -Ele mordeu o fundo da latinha e começou a beber, já eu abri normalmente e virei.

Estava sentindo que o álcool ia subir muito rápido mas continuei bebendo e terminei primeiro que o garoto.

-NOVO RECORDE DA HYPE -Thomas apareceu com sua camera e eu escondi meu rosto novamente.

-Caralho chatão em -Falei dando um tapa na camera.

-Parabéns, minha primeira derrota -Ryland me abraçou.

-Rue vamo entrar? -Chase passou seus braços pela minha cintura.

-Vamo -Nós entramos e ele foi tomar banho.

Fiquei um tempo no celular até ele sair do banheiro.

-Não demora.

-Meu cabelo ta um sebo, vou demorar sim -Falei e fui pro banheiro.

Tirei o biquíni e entrei no chuveiro sentindo as gotas quentes cairem contra minha pele.

Lavei meu cabelo e depois de bons minutos terminei meu banho.

-Que tipo de roupa devo colocar? -Perguntei vendo o garoto sentado na cama todo arrumado.

-Se quiser pode ficar sem -Revirei os olhos e ele riu -Coloca qualquer coisa, fica linda de qualquer jeito.

-Já volto -Fui até o closet dele onde estavam minhas malas e coloquei um body preto junto com uma calça e uma jaqueta da mesma cor.

-Ta perfeita -O garoto me deu um tapinha na bunda e nós descemos.

-CARALHO QUE GATA -Dixie me deu um beijo na bochecha.

-Quer? -Ryland me ofereceu um cigarro e eu aceitei.

-Não fica oferecendo esse tipo de coisa o bocó -Nick deu um tapa na cabeça do amigo e eu ri.

Chase e eu fomos para um carro que era super luxuoso.

-Esse carro chique é seu? -Perguntei entrando.

-Sim, eu deixo ele aqui pra quando eu vir não precisar ficar alugando.

-Vou colocar uma música -Conectei meu celular e coloquei Out the Roof do Chase Atlantic pra tocar.

-Gosta de comida japonesa? -O garoto ao meu lado perguntou.

-Gosto sim.

-Ok vamos em um restaurante muito bom -Ele colocou uma mão na minha coxa.

-Não gostei do Thomas, ele é muito chato.

-É ele é um pouco mas com o tempo você acostuma.

-Falando em tempo, quando vamos embora?

-Amanhã a gente vai fazer uma reunião e podemos ir embora na quarta se você quiser -Eu assenti e ele estacionou.

Entrelacei nossos dedos e entramos no restaurante.

-uou aqui é lindo -Nos sentamos em uma mesa perto do balcão.

-Não tão lindo quanto seus olhos -Chase se aproximou e me deu um selinho.

-Você é muito fofinho meu Deus -Dei um beijo na bochecha dele -Vamos pedir alguma coisa pra beber.

A noite estava tão perfeita, nem parecia real.

°°°

Maratona 3/5

Huddy Gang ✝

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora