003

67.1K 6.7K 4.7K
                                    

Chase
Salem - Massachusetts
Terça-feira 11:07 a.m

-Mas eu nem sabia que ela era a Rue, porra, você nunca me mostrou uma foto dela Madi -Falei indignado.

-Pelo menos vocês já tiveram o primeiro contato, isso é bom.

-Talvez.

-Droga.

A loira correu na direção da garota de pijama que tinha acabado de entrar na biblioteca quase caindo.

-Chase me ajuda aqui -Tentamos não chamar tanto a atenção mas era quase impossível.

Peguei ela no colo e levei até um corredor vazio, deitei a garota no chão e coloquei meu moletom em baixo de sua cabeça.

Rue estava branca como papel, seu cabelo bagunçado e sua respiração fraca mostrava que algo não estava certo.

-O que ele te deu? -Madison perguntou para Rue que apenas nos mostrou um pacotinho onde estava escrito PCP -O que é isso?

-É um alucinógeno, ele causa falta de coordenação motora, elevação da pressão sanguínea e frequência cardíaca, paranóia, perdas rápidas da memória, perda de sensação de dor e em último caso, morte -Falei rápido.

-Como caralhos você aprendeu isso?

-Sei lá.

Voltanos nossa atenção para a garota deitada, ela não conseguia nem manter os olhos abertos.

-Pega uma água gelada pra ela -Pedi.

Deitei a cabeça de Rue no meu colo e passei a mão em seu rosto na tentativa de mantê-la acordada, tirei o moletom quente a deixando apenas com a blusa mais leve.

-Toma -Peguei a água e fui passando de leve em seu rosto.

-Temos que levar ela embora, vai demorar para passar o efeito.

-Ja chamei o Christopher e ele vai levar ela comigo, você fica, não é sua obrigação -Assenti, até porque não era mesmo.

Depois de tirar ela de dentro do colégio com algumas pessoas olhando, eles colocaram ela no carro e saíram.

°°°

Huddy Gang

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora