012

51.9K 5.7K 4.2K
                                    

Rue
Salem - Massachusetts
Quinta-feira 20:48 p.m

Meus olhos já estavam inchados de tanto chorar, me sentia vazia e angustiada, meu coração estava com os batimentos acelerados e eu não conseguia respirar direito.

Ansiedade eu te odeio.

Peguei uma garrafa velha de whisky e comecei a beber, o som da campainha soou e eu fui atender.

-Oi adotada -A voz da minha irmã invadiu meu ouvido -Pensei que estivesse morta.

-Eu to -Falei e me joguei no sofá.

-Não vai me dar nem um abraço? -Perguntou parando em minha frente.

-Sabe que não -Falei.

-Filha quanto tempo -Minha mãe veio da cozinha com um enorme sorriso.

Revirei os olhos e dei um longo gole no whisky.

-Ta me olhando porque? -Perguntei para o namorado da minha irmã que não tirava os olhos de mim.

-Nada -Ele falou desviando o olhar.

-Sobe pro seu quarto e vai colocar uma roupa decente, tirar esse short de puta -Era nojento ouvir isso da minha própria mãe.

-Não me importo -Falei e subi.

Subi e me joguei na minha cama, coloquei o travesseiro contra meu rosto e gritei o mais alto que eu pude.

Eu só queria que toda a dor que eu sentia no meu peito desaparecesse.

Tomei vários remédios e fui tomar banho, tudo ao meu redor estava desabando mas eu tinha que ser forte.

°°°

Atualizei duas vezes pq to na merda e preciso me distrair.

Huddy Gang

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora