Rue
Salem - Massachusetts
Quinta-feira 07:48 a.mEu estava levemente atrasada para o colégio, então resolvi pegar meu carro e voltar a dirigir. Talvez eu não estivesse preparada ainda, mas iria tentar.
Por sorte o carro estava com gasolina.
-Primeira coisa é o cinto né lindinha -Falei pra mim mesma.
Liguei a chave e esperei um tempo antes de sair. Eu estava dirigindo bem pra quem passou três meses sem entrar em um carro.
-PERFEITA, NUNCA ERROU -Madi gritou quando eu entrei no estacionamento.
-Eu fui bem até -Falei descendo.
-Agora a gente pode apostar corrida -Ela me deu um abraço.
-Acho que também não é pra tanto -Entramos nos corredores -Oi Chase.
Ele veio até nós e me deu um beijo na testa.
Estranho? Confere.
-Oi loirinha -Abraçou Madi.
-Faz um tempo que eu não faço compras -Falei para a minha amiga -Podíamos ir hoje.
-Claro amor, agora eu vou indo para a aula, tenho bolos para queimar -Eu ri e ela saiu.
-E você Chase, que aula tem agora?
-Economia, e você gata?
-Miau miau -Ele começou a rir -Não sei se você fala a língua dos gatos mas eu disse que minha aula de agora é Literatura.
-Bom gatinha, então a gente se ve depois -Assenti e fui para a sala de aula.
O tempo passou meio lento mas depois de algumas aulas o intervalo finalmente chegou.
-Eu to morrendo de fome -Sentei ao lado de Chase e roubei sua batatinha.
-Ladra.
-Eu gosto do jeito que vocês estão se dando bem -Noen falou.
-Eu shippo demais -Madi disse.
-Depois de meses solteiro o skatista gótico vai aparecer com alguma garota -O namorado da loira falou.
-Pipipi popopo, vocês falam demais -Comentei enfiando mais batata na minha boca -Vou comprar uma pizza.
-Tinha dinheiro esse tempo todo e estava roubando minha comida? -Dei um sorriso fofo para Chase -Vai repartir comigo essa pizza em.
Fui para a lanchonete e encontrei Bryce na fila.
-Ta pegando o emo? -Ele perguntou se virando para mim.
-Isso te interessa? Eu nem te conheço garoto -Passei a fila dele e peguei minha pizza.
-Ainda vai me conhecer gatinha -Revirei os olhos.
-Eu vou matar o Bryce, amiga se ele estiver te irritando pode meter a mão pra cara, tenha dó não.
-Pode deixar que eu enfio um murro dentro da boca dele -Chase roubou um pedaço da minha pizza.
-Agressiva -Ele falou.
-Você não viu nada -Dei uma mordida no braço dele.
-Ai caralho.
-O amor é muito lindo mesmo -Noen falou e saiu dando pulinhos.
-Bom o sinal ja tocou e eu tenho que voltar pra sala -Madi e o namorado dela saíram dali.
-Acho que já vou indo também -Falei me levantando -AI PORRA.
Chase tinha me dado um tapa na coxa, audácia.
-Vingança -Ele saiu correndo e eu revirei os olhos.
O resto das aulas foram entediantes menos a de Espanhol que sempre era super engraçada.
-Amiga você vai para a sua casa ou quer ir pra minha -Me encontrei com Madi no estacionamento.
-Vou para casa mas te mando mensagem quando estiver pronta -Falei e entrei no carro.
-Ei -Alguém bateu no vidro -Me da uma carona?
-Claro, entra ai -Chase deu a volta no carro e entrou.
-Eu to sem carro por um tempo -Falou.
-Resolvi pegar no volante hoje, mas ainda não to cem por cento bem para dirigir -Parei no sinal -Pode colocar uma música fazendo favor?
Ele mexeu no som e Swim do Chase Atlantic começou a tocar.
-I bet you feel it now, baby
Especially since we've only known each other one day -Cantei baixo.O garoto ao meu lado não tirava os olhos de mim e eu já estava sentindo minhas bochechas esquentarem.
-O que foi? -Perguntei abaixando um pouco a música.
-É que você é muito linda -Olhei para ele rapidamente e dei um sorriso -De verdade, eu não conheço sua vida e não sei porque você se machuca tanto mas cara você é tão incrível.
-A gente se conhece fazem sei lá, dois dias.
-E ja foi o suficiente pra eu poder ver o quão incrível você é -Ok acho que ele estava indo rápido demais -Foi mal, to sendo meio estranho né?
-Um pouco mas relaxa.
Ele voltou seu olhar para a estrada e eu aumentei a música.
-OUT IN CALIFORNIA, I'VE BEEN FORWARD STROKING, SWIM -Cantei alto tentando quebrar o clima pesado.
-Você é doida -Ele riu.
-Pra mim doida é elogio e você está entregue com vida -Parei em frente a enorme casa.
-A gente se ve?
-A gente se ve -Confirmei e ele me deu um beijo perto da boca.
Quando ele estava perto da porta eu gritei:
-CHASE -Ele se virou -Quer carona amanhã?
-Pode ser -Buzinei e sai.
°°°
Huddy Gang✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...