031

49.8K 4.9K 6.6K
                                    

Chase
Salem - Massachusetts
Domingo 10:38 a.m

-Eu tenho que ir pra Los Angeles resolver alguns problemas da Hype mas não quero deixar a Rue aqui -Falei pra Madi terminando de arrumar minhas malas.

-Eu cuido dela Chase, cuidava antes sem você e não vai ser agora que vai mudar -A Loira me abraçou.

-Eu sei mas sei la parece que eu sinto uma necessidade de ficar com ela o tempo todo.

-O nome disso é amor meu amigo, deveria falar pra ela -Nós sentamos na cama.

-Não sei se algo mais sério daria certo.

-Chase a Rue não é um bicho de sete cabeças, vocês se dão super bem e podiam tentar fazer dar certo.

-Ela nem respondeu minhas mensagens -Peguei meu celular para checar pela milésima vez .

-Deve ta dormindo, vamo lá tomar café -Nós descemos e Noen já estava na mesa.

-A black rose já deu notícia?

-Black rose?

-Ela combina com rosa negra.

-Madi o que é isso no teu colar, já perguntei pra Rue mas ela não me falou.

-Se ela não falou então também não vou falar né -Mostrei a língua e tomei meu café.

Depois que terminei meu café, peguei meu celular para checar as mensagens novamente e nada da black rose.

-Vou na casa da Rue, preciso me despedir -Falei pegando a chave do meu carro e minha carteira -O que ela gosta de beber?

-Quer que eu falo? -Eu ri e Noen se engasgou com o suco.

-É sério Madi.

-Ela gosta bastante do café puro do Dunkin e do suco de morango daquela lanchonete perto do colégio -Assenti e sai de casa.

Mandei uma mensagem para Rue avisando que iria até a sua casa e ela apenas respondeu que estava me esperando na grande colina que tinha na cidade.
Passei no Dunkin e peguei um café e um croissant de queijo, aproveitei e comprei alguns doces também, espero que ela goste.

Dirigi em baixa velocidade até chegar na colina, onde vi a garota sentada na grama do lado de uma árvore e com um cigarro nos dedos.

-Bom dia fumante -Falei chegando perto.

-Bom dia vampiro -Me sentei e ela jogou o cigarro fora.

Temos um progresso.

-Trouxe café pra você -Entreguei o copo e o croissant.

-Obrigada -Ficamos em silêncio por um tempo, apenas observando o céu.

-Por que foi embora daquele jeito?

-Que jeito?

-Do nada, sem nem se despedir ou algo do tipo.

-Chase vou ser sincera com você, não acho que eu seja a pessoa certa pra você fazer amizade -Falou e eu respirei fundo.

-Rue eu não vejo o porque de não sermos amigos, todo mundo tem problemas -Coloquei a mão em seu rosto e ela tirou.

-Não, não posso te meter nisso -Ela se levantou e eu também levantei.

-Mas eu gosto de você, eu amo você garota, em menos de um mês você se tornou uma melhor amiga pra mim -Falei me aproximando.

-Eu também te amo Chase mas não posso te machucar com meus demônios -Seus olhos marejaram e eu coloquei minhas mãos em sua cintura.

-Vem aqui -A puxei para um abraço e logo senti suas lágrimas molhando minha camiseta -Eu não vou desistir de você.

-Você é a melhor pessoa que eu encontrei, depois da Madi -Ela olhou pra mim e eu deixei um beijo em sua testa.

-Eu tenho que ir fazer uma viagem para Los Angeles amanhã, quer ir comigo?

-O que? Do nada assim?

-Tenho que ir resolver alguns problemas mas não quero deixar você aqui -Me inclinei e deixei um leve beijo em seus lábios rosados.

-Tudo bem, eu vou com você mas com uma condição -Assenti -Não quero ficar tão exposta com todo esse negócio de Internet.

-Ta bom black rose, tudo por você.

-Black rose?

-Idéia do Noen, falando nele você não quer voltar la pra casa não?

-Pode ser mas não vou dormir.

-Passou a noite na sua casa? -Perguntei entrando no carro e ela me acompanhou.

-Na verdade eu passei a noite na casa de um garoto chamado Charles e isso é a única coisa que eu sei dele.

-Como assim? -Comecei a dirigir e ela colocou uma música baixa.

-Depois que eu sai da sua casa eu comprei cigarro e sai andando por ai, um cachorrinho começou a me seguir e eu tinha que dar comida pra ele então parei em uma casa que aparentemente estava tendo uma festa, eu entrei e um garoto bonito veio me falar que a festa era privada.

-Calma você entrou na casa dos outros sem nem bater?

-Sim.

-E se fosse a casa de um psicopata?

-Ele não ia ta dando uma festa provavelmente, deixa eu continuar, ele me falou que era festa privada e eu expliquei do cachorrinho ai ele me deu pizza e eu alimentei o doguinho, depois disso a gente começou a conversar e flertar, nos beijamos e eu tive a pior transa da minha vida.

-Wow por esse final eu não esperava -Nós rimos -Se fosse comigo teria sido melhor.

-Será?

-Depois eu te mostro mas agora você tem que fazer as malas -Cruzei nossos dedos e beijei sua mão.

Só falta eu latir pra essa garota.

°°°

Gente ja que eu nunca postei uma foto minha aqui, fala ai como vocês me imaginam fisicamente.

Huddy Gang✝

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora