024

49K 5.1K 2.6K
                                    

Chase
Salem - Massachusetts
Sábado 11:05 a.m

-Levanta logo e para de preguiça -Puxei a coberta de Rue.

-Deixa eu dormir mais um pouquinho poxa -Ela colocou a cabeça em baixo do travesseiro e eu bufei.

-Vou pegar um balde de água fria -Fingi sai do quarto e ela levantou -Gosto assim.

-Mimimimi a seboso -Ela foi até o banheiro e eu fui para a cozinha.

-Bom dia flor do dia -Falei para Noen.

-Milagre que eu não ouvi gemidos.

-É porque a gente não transou o seu mongol -Coloquei suco no copo -Falando em transar, e o seu rolo com aquele menino lá?

-Ai sei lá ele é muito hetero top e só paga de gay quando ta comigo.

-Vish sai dai então.

-Bom dia, agora estou radiante -Rue entrou na cozinha com o cabelo amarrado e um sorriso enorme.

Perfeição.

-Come e aproveita que eu fiz o café porque se fosse pelo Chase tu ia passar fome viu -Revirei os olhos e os dois riram.

-O que é isso? -Cheguei perto da garota assim que vi um roxo em seu braço.

-A não é nada, eu cai no banheiro.

-Essa desculpa do banheiro ja ta velha -Falei sério.

-Não é desculpa.

-Rue se a gente vai passar um tempo junto, você tem que ser sincera comigo -Peguei em sua mão que estava bem gelada.

-Chase quando ela estiver pronta pra falar ela vai falar, agora vão comer -Bufei e sentei pra comer.

-Madi chamou a gente pra ir da uma volta de skate -Rue disse tomando seu suco.

-Por mim tudo bem -Falei.

-Por mim também -Noen saiu da cozinha.

-Você não vai mesmo me falar sobre o roxo no braço? -Sai do meu lugar e sentei ao lado da garota.

-Chase eu não quero brigar então por favor para de perguntar sobre isso -Ela falou calma.

-Ta bom -Sai dali e voltei para o meu quarto.

Uma hora ou outra ela ia ter que me falar.

°°°

Huddy Gang ✝

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora