Chase
Salem - Massachusetts
Quinta-feira 10:25 p.m-Chase meu maior medo é ela fazer merda, já tentou uma vez e pode querer tentar de novo -Apertei minhas mãos no volante.
Eu estava realmente preocupado com Rue, já tinha passado por um momento desses e eu não desejo nem para meu pior inimigo.
-Vira aqui.
-Madi você acha que a gente pode salvar ela? -Perguntei aumentando a velocidade.
-Talvez. Chase ela gosta de você mas não sabe demonstrar -Passei a mão no rosto.
-Acho que ela não vai muito com a minha cara, ela nem gosta de falar muito comigo.
-É porque ela não confia em você ainda, mas você já passou por isso então talvez ajude. Vira aqui e para na última casa -Aquela rua era escura e as casas eram bem antigas.
-Espero que ela esteja acordada -Batemos na porta e uma garota bem bonita apareceu -A Rue ta aqui?
-Ta no quarto, provavelmente se entupindo de droga -Revirei os olhos e nós entramos.
Tinha um cara com a cara fechada sentado no sofá, passamos por ele e subimos.
-Rue? -Bati na porta e ninguém respondeu -A gente ta entrando.
Quando abrimos a porta a garota estava jogada na cama olhando para o teto.
-Amiga -Tinha vários frascos de remédio na cama -Que merda, isso são antidepressivos.
-Ela tem que vomitar -Falei tentando manter a calma -Vamos levar ela pro banheiro.
Pegamos a garota toda mole e levamos para o banheiro.
-Faz ela vomitar Madi.
-Ai que horror -Em menos de minutos Rue estava vomitando vários remédios -Vou pegar água, leva ela pro quarto fazendo favor.
Peguei a garota no colo e levei de volta para o quarto.
-Chase? -Ela perguntou ainda meio lerda dos remédios.
-O próprio.
-Me dá um abraço? -Assenti e abracei ela -Chase eu não aguento mais.
Rue começou a chorar e eu não sabia o que fazer além de ficar abraçado com ela, me afastei levemente e encarei seu rosto.
-Vai ficar tudo bem -Afastei alguns fios de cabelo de seu rosto.
-Me desculpa por ter sido grossa com você -Coloquei a mão no rosto dela e ela fechou os olhos devagar.
-Trouxe a água -Nos separamos -Toma, bebe pra melhorar.
Madi se sentou ao lado dela e eu fiquei de pé ao lado da cama.
-Obrigada por vocês terem vindo, aquelas coisas lá em baixo não se importam comigo -Olhei para Madison que também me encarou.
-Você precisa ir no psicólogo -Falei -É sério já passei por isso.
-Eu to bem agora.
-GAROTA VOCÊ ACABOU DE TOMAR VÁRIOS REMÉDIOS, ACABOU DE TENTAR SE MATAR E TA FALANDO QUE TA BEM? -Madi gritou.
-Calma -Falei sentando ao lado delas -A gente podia fazer algo para se distrair.
-Vamo assistir um filme -Rue se levantou e foi ligar a Tv.
Espero que fique tudo bem.
°°°
Huddy Gang✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...