004

65.1K 6.6K 5.5K
                                    

Rue
Salem - Massachusetts
Terça-feira 13:30 p.m

-Vai amiga, melhora logo -Abri meus olhos e vi o borrão da Madi sentada na cama.

Eu conhecia a voz dela de longe.

-Devia deixar essa vadia morrer ai -Outra voz se pronunciou.

-O que aconteceu? -Tentei levantar mas estava fraca então cai na cama de novo.

-Ai que bom que acordou -Madison me abraçou.

-Você é uma vagabunda mesmo Rue, ja era pra ta morta -Minha mãe disse e saiu do quarto, comecei relembrar algumas coisas de relance e minha cabeça doeu.

-Chase me ajudou a cuidar de você e Christopher nos trouxe para sua casa.

-Quero água -Ela levantou e pegou uma garrafa que estava do lado da cama.

-Sabia que você conheceu o Chase mas não sabia que era ele? -Fiquei confusa.

-Que?

-O garoto que você esbarrou na biblioteca.

-O sorriso dele é bonito -Me sentei na cama.

Meu corpo estava pesado, minha cabeça doendo e meus olhos não abriam totalmente. Estava na merda mesmo.

-Ele ficou preocupado com seu estado, me mandou um monte de mensagem agora pouco -Revirei os olhos -Vou ficar aqui com você até melhorar.

-Não precisa.

-Por que faz isso com você?

-Não começa Madison -Me levantei com dificuldade e fui até o banheiro pra jogar uma água no rosto.

-Não tem dessa Rue, porra eu sei que a sua vida não é aquelas coisas e sua mãe é uma desgraçada do caralho mas eu sempre to aqui pra você, para de tentar se destruir -Ela começou a chorar -Eu te amo tanto, porque faz isso comigo Rue? Porquê?

Fui até ela e a abracei, eu odiava ver Madi assim e odiava o fato de ser sempre uma péssima amiga.

°°°

Queria colocar a Rue num potinho.

Huddy Gang

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora