017

51.6K 5.5K 4.2K
                                    

Chase
Salem - Massachusetts
Sexta-feira 08:27 a.m

-Chase me diga qual nome é dado as plantas que armazenam água -Eu não estava prestando atenção na aula porque meu pensamento estava em Rue.

-Plantas Xerófitas?

-Muito bem -Respirei fundo e comecei a prestar atenção.

A aula terminou e eu sai da sala indo em direção ao terceiro andar, mas acabei trombando com a irmã de Rue.

-Ei você é a Winnie certo?

-Sim e você é o garoto que pega a Rue certo?

-Somos apenas amigos, não querendo me intrometer mas o que faz aqui?

-Vim fazer minha matrícula, eu e meu namorado vamos fazer o último ano aqui.

-A legal, te vejo por ai -Voltei para o meu caminho e fui para a sala.

-Caramba temos essa aula juntos -Noen estava sentado com Rue e eu me juntei.

-Acabei de ver sua irmã -Falei para a garota.

-O que ela tava fazendo aqui?

-Ela disse que vai fazer o último ano aqui junto com o namorado.

-Que merda -A garota passou a mão nos cabelos de forma desesperada.

-Ta tudo bem? -Noen perguntou.

-Ta sim, vou no banheiro -Ela saiu da sala e a professora entrou.

Já haviam se passado uns dez minutos e Rue não tinha voltado, então eu resolvi ir ver o que estava acontecendo.

-Professora vou no banheiro e já volto -Ela nem me questionou, sorte que ela gostava de mim.

Andei quase o colégio inteiro e não achei ela mas quando estava voltando para a sala eu ouvi alguma coisa em baixo da escada.

-Rue? Ei o que foi? -Ela tava chorando.

-Nada, volta pra sala -Tentou me empurrar mas eu a abracei.

-Calma eu não sou uma ameaça, confia em mim.

-Chase só fala que vai ficar tudo bem por favor, eu não aguento mais -Senti minha camiseta ficar cada vez mais molhada.

-Vai ficar tudo bem meu anjo, eu prometo -Ela se acomodou nos meus braços e eu senti meu coração esquentar.

Droga.

-Agora vamo sair daqui que eu vou te pagar um lanche, vem -Ela sorriu e levantou rápido.

-Até que você não é tão chato.

-Ta falando isso só porque vou te pagar um lanche?

-Talvez -Ela riu e me abraçou.

°°°

A amizade que eu queria.

Huddy Gang

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora