Rue
Salem - Massachusetts
Sexta-feira 21:25 p.mAcordei com uma leve dor no corpo e meus olhos ardendo levemente, sentei na cama e vi que não era meu quarto mas sim o de Chase.
Ai que merda, eu só dou trabalho para os outros.
Fui até o banheiro, passei uma água no rosto e dei uma lavada na minha boca.
-Acordou princesa -Madi entrou no quarto.
-Ai to mal, acho que preciso comer -Minhas pernas estavam bambas.
-Vem vamo la na cozinha -Fui andando devagar para não cair porque eu realmente estava fraca.
-Meu Deus garota você quer me matar do coração? -Chase veio até mim -Ta tudo bem?
-Só to um pouco fraca -Dei um leve sorriso -Cadê o Noen?
-Foi comprar comida, senta no sofá que eu vou pegar uma água pra você -Fiz o que ele falou e minha amiga sentou do meu lado.
-Eu fui na sua casa e peguei algumas coisas pra você passar um tempo aqui.
-Madi eu não posso, minha mãe me mataria -Chase me entregou o copo de água.
-Ja falei com ela, fica tranquila.
-Eu e Noen vamos cuidar de você -O garoto ao meu lado disse.
-Não quero atrapalhar.
-Não vai, essa casa precisa de alguma garota pra alegrar o ambiente -Ele sorriu.
-E eu? -Madison se fez de indignada.
-Você só vem aqui pra transar com o Chris no quarto de hóspedes.
-Credo Madi -Falei rindo.
-Mentira isso ai em.
-CHEGUEI -Noen entrou pela porta com várias sacolas.
-Ai que bom porque eu to cagada de fome -Madi já foi pegando as sacolas e colocando na mesinha.
-Ta melhor neném? -Noen veio até mim e me deu um beijo na testa.
-To sim.
Era até estranho todo mundo se preocupando comigo.
Peguei um dos lanches e comi devagar.
-Por que você come assim? -Chase perguntou.
-Tenho medo de me engasgar -Falei -Sem contar que devemos apreciar cada ingrediente.
-Uma coisa bem Ratatouille -Nós rimos.
Depois de comer, Madi foi embora e Noen foi dormir.
-Vem vou arrumar o quarto de hóspedes pra você -Chase me puxou até o quarto no fim do corredor -Ele é bem confortável, espero que goste.
-Se deixar eu durmo até no chão e eu não to nem brincando -Ele riu.
-Acho que a cama é mais confortável -Ele se jogou na cama.
-Deixa eu ver -Me joguei por cima dele e comecei a rir -Pelo menos ela não faz barulho.
-Que ousada -Me sentei no colo dele -Se o Noen acordar a culpa é sua.
-Se quiser eu posso parar -Ergui minhas mãos me rendendo.
-Nem se eu quisesse -Me inclinei fazendo nossos rostos colarem e nossos lábios rasparem um no outro.
-Não devia se envolver assim comigo -Falei e as mãos dele foram para as minhas coxas.
-Posso saber o motivo? -Segurei fraco em seu rosto e dei um sorriso.
-Anjos não se envolvem com demônios Chase -Ele apertou forte minha coxa.
-Eu sempre quis saber como é o inferno -Ele mordeu meu lábio inferior e deu início a um beijo quente.
Minhas mãos estavam em seu cabelo e as dele foram subindo em direção a minha bunda onde ele deixou um leve aperto.
Que beijo viciante.
-Queria muito te provar mas não posso fazer isso agora -O garoto falou quando desci os beijos para seu pescoço.
-Cala boca -Mordi de leve sua mandíbula e ele se arrepiou.
-Ah Rue não faz isso -Ele reclamou quando dei uma leve rebolada -Safada.
Chase trocou de posições ficando por cima de mim e passou a mão no rosto.
-Vou tomar banho e ja volto pra gente assistir um filme ou conversar sei lá -Assenti e ele saiu de cima.
-Também vou tomar um banho.
Ai que merda eu não posso transar com ele, esse garoto é precioso demais pra mim.
°°°
Oh shit.
Huddy Gang ✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...