051

37.7K 4.1K 3.1K
                                    

Rue
Salem - Massachusetts
Segunda-Feira 08:19 a.m

-Bom dia -Chase me deu um beijo na testa e sentou do meu lado -O que aconteceu que você sumiu ontem?

-Tava resolvendo alguns problemas, e você? O que fez ontem?

-Andei de skate e fui na casa do meu pai.

-Ta tudo bem entre vocês?

-Não mas relaxa -Assenti e ele pegou um livro e começou a ler.

No dia anterior eu tinha começado a escrever minha carta e a pior sensação foi sentir que eu provavelmente mataria as duas pessoas que eu mais amo.

-Rue eu to falando com você -Fui tirada dos meus pensamentos com um tapa no braço.

-Que foi inferno?

-Vamo pra sala -Madi me puxou e saiu me arrastando.

-Caralho eu nem falei tchau pro Chase.

-Me poupe dessa frescuragem -Entramos na sala e ela sentou do meu lado mas ficou com uma cara emburrada.

-O que foi minha princesa? -Perguntei.

-Nada.

-Madison.

-Vai lá com o Chase -Não aguentei e comecei a rir.

-Rue silêncio por favor -O professor falou e eu tapei minha boca

Peguei um papel e escrevi "Ta com ciuminho coisinha mais linda da minha  vida?", joguei pra ela e em resposta recebi um dedo do meio.

As duas aulas de matemática acabaram e nós saimos para a troca de sala.

-Como você teve coragem sua vadia? -Minha irmã veio na minha direção e deu um forte tapa no meu rosto.

-Ta maluca porra? -Coloquei a mão no lugar que ela tinha batido e várias pessoas começaram a nos olhar.

-Ele foi preso por sua culpa sua puta, vadia mentirosa -Seu punho veio em direção ao meu rosto novamente e eu acabei caindo no chão.

-Eita porra, briga -Ouvi alguém falando e uma roda foi formada ao nosso redor.

-Winnie ele tava errado -Falei enquanto ela subia em cima de mim.

-CALA BOCA -Eu não iria bater nela, sequer tinha forças pra isso.

-SOLTA ELA SUA DISSIMULADA -Madi chegou junto de Chase e me levantaram do chão.

-Winnie e Rue me acompanhem -A diretora chegou e nos chamou.

Sussurrei um vai ficar tudo bem para a Madi e fui até a direção.

-Alguma de vocês pode me explicar o que estava acontecendo?

-Ela que me bateu -Falei limpando meu nariz que estava sangrando.

-Você merecia muito mais Rue -Revirei os olhos.

-As duas vão levar advertência -Dei de ombros e ouvi a portar abrir.

-Opa desculpa -Me virei para a porta e vi Marcel -Rue?

-Marcel -Corri pra abracar ele e acabei sujando sua blusa de sangue -Quanto tempo.

-O que aconteceu? -Me apertou forte.

-Filho é melhor sair, to ocupada agora -Olivia odiava que o filho dela ficasse sequer perto de mim.

-Depois te explico -Falei e ele assentiu saindo da sala.

Peguei minha advertência e assim que sai da sala a joguei no lixo, fui até a aula de botânica e esperei o tempo passar até ouvir o sinal do intervalo.

Peguei minha bolsa e sai do colégio, mandei mensagem para Chase e pedi pra ele me encontrar no bosque.

Em alguns minutos ele chegou.

-Ta tudo bem? -Ele sentou do meu lado na grama.

-Não -Respirei fundo -Mas não quero falar dos meus problemas, só fica aqui comigo -O abracei e nós ficamos ali.

Apenas ouvindo a respiração um do outro.

Não vai ser nada justo o que eu vou fazer.

○○○

Piá eu tava sem criatividade (não que esse cap tenha ficado aquelas coisas kkkkkk) me perdoem.

Huddy Gang ✝︎

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora