Tem hot e quem não gosta pula(na mia pika)
Rue
Salem - Massachusetts
Domingo 02:19 a.m-Vem doguinho -Chamei o cachorro que estava andando atrás de mim.
Parei em frente uma casa que aparentemente estava tendo uma festa.
-Perai doguinho, vou pegar comida pra você -Arrumei minha roupa e entrei na festa vendo várias pessoas desconhecidas por mim.
-Oi, essa festa é privada -Um garoto tocou meu braço.
-Qual seu nome? -Perguntei indo até a cozinha.
-É Charles, o dono da festa e da casa.
-Então Charles dono da festa e da casa, eu só quero algo pra dar pro cachorrinho que ta me seguindo -Sentei no balcão e olhei pra ele.
-Tem pizza -Ele colocou alguns pedaços em um prato descartável e me entregou -Pode ser?
-Claro, muito obrigada -Desci do balcão.
-Não quer ficar?
-Eu até ficaria mas um tal de Charles disse que é festa privada -Falei e ele riu.
-Sua boba, pode ficar sim, depois de alimentar o cachorro é claro -Assenti e fui até o lado de fora.
-Come tudo meu amorzinho.
Depois de esperar o cãozinho comer, eu entrei novamente na casa e coloquei minha mala em um lugar onde não pegariam.
-Toma -Charles me entregou um copo com cerveja.
-Obrigada.
-O que tava fazendo esse horário na rua?
-É uma longa história. Você mora sozinho? -Sentamos no sofá.
-Moro com meus pais que no momento estão bem bêbados no quintal -Nós rimos e uma garota veio falar com ele.
-Ta me traindo neném? -Ela perguntou sentando no colo dele -Quem é você garota?
-Mel essa é a Rue e Rue essa é a minha melhor amiga Mel -Dei um sorriso e ela retribuiu.
-Eu tava tentando ser intimidadora mas não deu certo -A garota falou e levantou -Foi um prazer Rue.
-O mesmo -Falei e dei mais um gole no líquido do meu copo.
-Você é linda -O garoto ao meu lado tocou meu cabelo.
-Obrigada mas se quiser me beijar vai ter que me pegar um salgado pelo menos -Ele riu e chegou mais perto.
-E a pizza do cachorrinho?
-Não conta -Dessa vez eu que cheguei mais perto.
-Depois eu te deixo dormir na minha cama -Ele levou sua mão até minha nuca e segurou meu cabelo.
-Proposta aceita -Juntei nossos lábios em um beijo quente.
A noite não estava totalmente perdida pelo menos
Em meio o beijo, me surgiu uma fagulha de fogo no cu.-A gente pode subir? -Perguntei ofegante.
-Agora, gata -Ele levantou e pegou minha mão.
Nós subimos as escadas e entramos em um quarto todo decorado com coisas de game. Joguei Charles na cama e tirei minha blusa.
-Nossa que rápida -Ele falou tirando sua camiseta.
-A preliminar foi você dar pizza pro doguinho -Subi em seu colo e nós voltamos a nos beijar.
O beijo dele era bom mas ja vi melhores. Ele invertou as posições e tirou minha calça, deixei beijos em seu pescoço e ele tirou minha calcinha.
-Só eu fico nua aqui? -Perguntei e ele tirou a calça junto com a cueca.
-Meu Deus você é muito gostosa -Ele foi beijando minhas pernas e logo colocou sua boca em minha intimidade.
-Calma Char -Ele chupava horrivelmente mal mas eu não queria ser grossa.
Depois de alguns minutos de tortura ele voltou a atenção para a minha boca.
-Tem camisinha? -Perguntei e ele foi pegar em sua gaveta de cuecas.
-Você prefere devagar ou rápido? -Perguntou colocando a camisinha.
-Prefiro que você pare de enrolar -Troquei nossas posições e sentei em seu pau fazendo ele fechar os olhos -Ta tudo bem?
-Sim, continua -Prossegui com meu trabalho sujo e percebi que apenas ele estava sentindo prazer.
Com cinco minutos ele gozou e dormiu em seguida.
-Pior transa da minha vida -Resmunguei e me vesti.
Retiro o que eu disse, a noite foi perdida sim.
°°°
Ai ai é foda em
Huddy Gang ✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...