021

49.5K 5.3K 3K
                                    

Chase
Salem - Massachusetts
Sexta-Feira 17:00 p.m

-Chase preciso de você -Madi entrou no meu quarto do nada.

-O que aconteceu?

-A Rue, a gente precisa achar ela.

-Como assim?

-O Dylan me ligou e falou que ela foi na casa dele querendo droga, ele negou e ela saiu de lá muito mal.

-Que merda -Coloquei meu moletom e nós descemos -Noen vou pegar seu carro.

-Ta mas o que aconteceu?

-A Rue não ta bem.

-Vou com vocês -Eu e ele fomos em um carro, Madi e o Chris foram em outro.

Nós começamos a procurar por ela em possíveis lugares que ela estaria  mas não tivemos sucesso. Madi tentava ligar mas o telefone só dava fora de área.

-Se ta fora de área é porque ela não ta na cidade, vamo pro lado da floresta -Noen sugeriu e eu dei a volta com o carro.

Passamos por vários bairros mas uma movimentação em um beco me chamou atenção.

-Calma ai -Parei e vi o carro conhecido -Que droga é o carro dela.

-Chase pera ai, esse bairro é perigoso.

-A Rue deve ta por aqui -Entrei no beco escuro e fui andando até chegar em um grupo de pessoas -Ei vocês viram uma garota de cabelo meio curto por aqui?

-Acho que eu vi, ela parou aqui e entrou no carro de um cara, o nome dele era Bryce eu acho -Um garoto falou.

-Ta, valeu -Voltei pro carro -Que droga ela ta com o Hall.

-Vou ligar pra ele -Noen pegou o celular enquanto eu tentava falar com a Madi.

Avisei sobre tudo e Noen conseguiu falar com Bryce que disse que a Rue estava na casa dele.

-Vou matar ele se algo acontecer com ela -Falei apertando minhas mãos no volante.

-Amigo ele ta cuidando dela, relaxa.

-Melhor que esteja mesmo.

Tentei não correr muito até chegar na casa do garoto. Desci do carro e fui até a porta, batendo com certa força.

-Se quiser quebrar é só falar -Bryce apareceu.

-Cadê ela?

-Ela ta meio em choque sei lá -Entrei.

-Rue o que foi? -Fui até a garota que estava sentada no sofá e tremendo muito -O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?

-Calma cara eu não fiz nada, encontrei ela assim -Aquilo não tava me convencendo.

-Anjo ele te fez alguma coisa? -A garota apenas balançou a cabeça negando -Vem, vou te levar embora.

Ajudei ela a levantar e Noen a levou até o carro.

-Se eu souber de alguma coisa, Bryce eu juro que te mato -Sai da casa e fui até o carro.

-Vamo levar ela pra casa, Madi foi pegar o carro que por sinal estava com a chave -Noen disse.

-Gente acho que vou desmaiar -Rue caiu deitada no banco.

-Puta merda, Noen pega o volante -Fui para o banco traseiro e coloquei a garota deitada em meu colo.

Droga, mil vezes droga.

°°°

É foda lek.

Huddy Gang

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora