Chase
Los Angeles
Terça-feira 17:38 p.m-E se a gente fizesse uma festa? -Charli sugeriu.
-Eu super apoio -Addison falou super animada.
-Vai ser uma festa grande? -Perguntei.
-Grande mas não tão grande, a gente podia chamar uma boa galera -Charli pegou o celular e começou a fazer anotações.
-Por mim tudo bem -Levantei e fui até o quarto, Rue tinha me mandado mensagem falando que ia dormir, mas já fazia tempo então decidi ir ver -Babe?
-Oi -Ela tava deitada na cama com olheiras enormes e o rosto cansado.
-O que foi? -Me deitei ao lado dela e a abracei.
-To com cólica mas a dor já ta passando -Falou com a voz baixa e eu comecei a fazer carinho em seu cabelo.
-A galera vai fazer uma festa mais tarde, quer participar?
-Pode ser, vai ter muita gente?
-Provavelmente, quando quer ir embora?
-Não sei se quero mais ir embora -Soltou um riso fraco -Minha irmã me mandou mensagem falando que minha mãe vai me bater.
-Não vou deixar ela fazer nada.
-Você não pode me salvar de tudo Chase -Ela sentou no meu colo e abraçou meu tronco.
-Não mesmo, mas o que eu puder fazer eu vou fazer -Puxei ela para um beijo.
-Eu gosto de você Chase, tipo, faz tempo que eu não sinto isso por alguém.
-Eu também gosto de você, pra caralho -Segurei o rosto dela e fiquei encarando aquele sorriso perfeito -Se um dia eu te magoar ou te fizer ficar triste, nunca vou me perdoar.
-Você nunca vai me magoar Chase, tudo de ruim que existe eu já presenciei, nada mais me abala -Confesso que fiquei com aquela frase martelando na minha cabeça mas não perguntei nada.
-Vou me arrumar -Falei dando um último beijo nela.
Entrei pro banheiro e tomei meu banho rápido, lavei meu cabelo e quando sai comecei a secar ele com o secador.
-O abre aqui -Rue bateu na porta e eu abri -Vou tomar banho.
-Ta -Ela começou a tirar a roupa e eu tentei não olhar seu corpo perfeito mas era muita tentação.
-Vai secar seu cabelo Hudson -Ouvi sua voz brincalhona e voltei a secar meu cabelo.
Sai do banheiro com o cabelo seco e coloquei minha roupa, uma camiseta preta e uma calça da mesma cor.
Fui pra cozinha e vi que o pessoal já tinha começado a organizar as coisas.
Peguei um copo com malibu e fiquei bebendo até a princesa terminar de se arrumar.°°°
Amanhã tem mais.
Huddy Gang ✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfic❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...