020

50.8K 5.4K 5.5K
                                    

Rue
Salem - Massachusetts
Sexta-feira 15:53 p.m

-ME SOLTA -Gritei quando minha mãe começou a me arrastar pelos cabelos no meio da sala.

-VOCÊ VIROU UMA VAGABUNDA QUE FALTA AULA, EU DEVERIA TE MATAR -Recebi um forte tapa no rosto.

-EU SÓ FUI DAR UMA VOLTA.

-Foi com seu namoradinho né sua piranha -Minha irmã falou rindo.

-Vai se foder -Levantei do chão e corri pro meu quarto.

Minha cabeça estava doendo e minha boca sangrando levemente mas não importava, eu só precisava das minhas drogas.

Comecei a procurar nas minhas gavetas mas não achava nada, nem um pacotinho de maconha, nem cigarro, absolutamente nada.

-Merda -Meu corpo parecia que ia entrar em colapso.

Tirei minha roupa e tomei um banho gelado, minha pele tava arrepiada e não era de frio, era abstinência.

Terminei meu banho e coloquei um moletom, deixei meu cabelo molhado e peguei a chave do meu carro.

-Onde vai? -O namorado da minha irmã apareceu no corredor assim que eu abri minha porta.

-Não te interessa -Empurrei ele.

-Você é muito nervosinha -Seus braços fortes me seguraram -É assim na cama também?

-ME DEIXA EM PAZ -Comecei a me debater.

-O que ta acontecendo aqui? -Minha mãe apareceu.

-Nada demais Rosália -O filha da puta me soltou.

-Rue ta te azucrinando amor? -Minha irmã chegou abraçando ele.

-MORRAM TODOS VOCÊS -Sai dali correndo.

-VAI PRA ONDE SUA IMUNDA?

-PRO INFERNO -Entrei no meu carro e comecei a dirigir.

Era quase quatro e meia, Dylan tinha falado que não ia vender mais nada pra mim mas eu precisava dele.

Minhas mãos tremiam no volante, meu corpo parecia anestesiado, as lágrimas escorriam no meu rosto e eu nem percebi que estava chorando.

Merda.

Cheguei no cafofo onde Dylan morava, fui até os fundos e bati na porta.

-Quem é?

-Sou eu, abre a porta -Ele abriu a porta e só uma grade nos separava -Por favor.

-Ah, hoje não Rue, foi mal.

-Qual é, deixa de ser cuzão.

-Não, é sério, não pode entrar -Ele coçou a cabeça.

-Cara eu só preciso de um pouco de metanfetamina ou qualquer merda que seja.

-Foi mal -Ele fechou a porta.

Respirei fundo.

-Dylan eu tive um dia de merda, ou pelo menos parte dele então abre a porta ai pra mim -Encostei minha cabeça na grade -Por favor.

-Eu não vou te ajudar a se matar Rue, foi mal.

-Abre a porta por favor, eu to te implorando -Comecei a chorar baixinho enquanto ele estava em silêncio.

-Desculpa.

-Você é um babaca. Sabia que você vive de vender drogas pra adolescentes e agora do nada você passou a ter valores morais? -Soquei a grade -NÃO PASSA DE UM VENDEDORZINHO DE DROGAS DE MERDA.

-Foi mal Rue.

-VAI SE FODER, SE VOCÊ SE IMPORTASSE COMIGO NÃO TERIA ME VENDIDO A PORRA DA DROGA DA PRIMEIRA VEZ, AGORA ABRE A MERDA DA PORTA.

-Desculpa, não posso mais fazer isso -Ouvi os passos dele se afastando.

Inferno de vida lixo.

Eu estava desolada, um lixo, acabada por dentro. Entrei no carro com o rosto ja inchado de tanto chorar.

Eu já estava sem rumo, só queria encontrar algo que me fizesse sair do universo por pelo menos um tempo.

°°°

Assistam Euphoria.

Huddy Gang ✝

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora